Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Kinnekulle Ring
#41
Isto parece-me uma prova que há aqui pilotos que estão a beneficiar dos efeitos do doping durante as corridas...
Reply
#42
Xiçaaaaaaaaa podes crer Nuno, ou é isso que referes ou estas tipas levam muito a sério uma coisa chamada "tratamento de pele"...! Tongue

No que toca a nós "mens" basta olhar para estas fotos e termos logo direito a um fabulástico "tratamento à vista" Big GrinTongue

Tongue
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#43
Neste mod nunca consegui acertar com os graus do volante, fico sempre com a ideia que o carro vira pouco.

Outro problema o carro nas curvas está sempre aos saltinhos, parece um carros dos mexicanos, ou então sou eu que estou a ficar nabo.

É uma diferença enorme para o GTL.

A corrida correu mal, saliento mais uma vez o fraco espírito de alguns pilotos, que pensam que na primeira curva vão ganhar a corrida e que pensam estar em alguma prova de destruction derby, outros talvez pela ignorância dificultam as dobragens, facto que durante anos deveria ser objecto de estudo em Portugal, eu sei que alguns pensam que são os maiores lá da terra, mas escusam de o demonstrar em pista.

Parabéns pelo campeonato.

«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 15 Guest(s)