Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Kinnekulle Ring
#11
Façam restart weekend please...Smile
Reply
#12
Não consigo entrar no server... diz que a sessão está fechada!
Ricardo Brilhante
Reply
#13
Ja ta ok ricardo.
Reply
#14
No SLs ainda está o Vasco Sameiro como sendo a 1ª corrida e com a data de hoje está a Warwick Farm... Hoje é mesmo a Kinnekulle, certo??
Reply
#15
(21-03-2011, 10:17 PM)Nuno Ferraz Wrote: No SLs ainda está o Vasco Sameiro como sendo a 1ª corrida e com a data de hoje está a Warwick Farm... Hoje é mesmo a Kinnekulle, certo??

Como diz no título, é! Smile
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#16
Bem que posso dizer.
A qualificação não correu como esperado, muito aquém do que pensei fazer mas prontos não foi mau.
Na corrida bem, uma grande luta entre mim e o Rúben e depois com o Paulo franco numa corrida a 3, infelizmente por descuido do Nuno Cardoso fiquei para trás Undecided
Lá consegui recuperar e acabei na 5º posição, nada mau.

@Nuno Cardoso: Rapaz sabes que o que fizeste não é correcto certo? tentas-te passar estando fora da pista o que originou o acidente, os correctores não são pista e pelo menos 2 rodas tem que estar no asfalto, atenção que só te estou a alertar para esta situação porque não estava mesmo à espera que fizesses algo assim. Atenção: Não quero guerra foi um acidente e não é preciso pensar mais nisso, só quero que vás com calma.

EDIT: tinha dito Rúben mas afinal não foi peço desculpa, foi o Nuno Cardoso.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#17
Estes carros são catitas, mas são fu**** de domar!!!! sempre de ladeiro, deviam valer pontos os Drifts!!!! Smile

Também só fiquei em 9º devido ao azar de outros... Tongue
Reply
#18
Gosto muito destes carros... deviam mesmo valer pontos para os Drifts!!! LOL
Ricardo Brilhante
Reply
#19
RESULTADOS NO SLS E REPLAY NO 1 POST
Reply
#20
(22-03-2011, 01:02 AM)Henrique Alves Wrote: RESULTADOS NO SLS E REPLAY NO 1 POST

Acho que os resultados não estão correctos!
Ricardo Brilhante
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)