Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 1 - Circuito Vasco Sameiro (CANCELADA)
#31
Ruben foste tu quem me salvou!!!
Claro que toda a gente tem o GTL até eu o tinha, mas infelizmente apaguei-o "sem querer" e não me lembro onde coloquei o DVD original Tongue Tongue Pois...pois... Tongue

Vou experimentar MOD a primeira vez e logo na corrida....hahaha....vai ser giro de ver.

Fico-te a dever uma.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#32
Logo na corrida?!?!?
Logo na corrida é ver se os alfas e os cortina capotam todos na chicane ou entao nós (nos minis) estamos literalmente.....f _ _ i _ os......


[Image: logo_vector.jpg]
Reply
#33
Boas !!!

Qual é o endereço do ts3 e a pass?

Abraços
[Image: semttulo4rz.jpg]
Reply
#34
Pessoal, apenas estão inscritos no SLS 21 dos 24 pilotos inscritos no campeonato!

Avisem os vossos parceiros de equipa que não estão inscritos para o fazerem! Smile
Reply
#35
Ricardo-Existe o JJ e agora passas oficialmente a RR. Smile

O meu parceiro ainda está a tentar instalar o MOD Smile mas se ele o conseguir ainda hoje (espero eu) a inscrição seguirá.
Nao que o mod seja dificil de instalar mas aos 62 os sentidos já nao sao os mesmo Smile LOL....e acho que o RUM está sempre ao lado do pc.
Mas com sorte lá estará.
Reply
#36
O servidor está desligado?
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#37
Hoje vou ver se faço uma corrida mais ou menos um fim de semana de jantaradas não fizeram lá muito bem, a figadeira não aguenta tanto Tongue
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#38
SERVER UP!

Dados no 1 post
Reply
#39
Nao sei se convosco se passa o mesmo com o controlo ALT+TAB.
Comigo nao consigo alternar janelas com este mod a correr.Pesquisei um pouco e acho que dá se baixar o DX para DX8....a duvida é se correrá bem logo ou nao.
Se alguem souber de algum fix para isso ou como corrigir que apite.

EDIT-Sim,se baixarem para DX8 o shader level no rfconfig ja podem alternar para o desktop e voltar sem stress.
Reply
#40
Esquece o ALT+TAB, neste mod não podes fazer.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vasco Sameiro = Problemas Ricardo Ribeiro 27 15.737 17-03-2011, 10:39 AM
Last Post: Ricardo Ribeiro

Forum Jump:


Users browsing this thread: 15 Guest(s)