Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#61
[Image: htc65.jpg]

SkinPack 1.0

Download: Aqui!

Apaguem as vossas skins para não haver conflito.
Extrair na pasta rFactor.
Reply
#62
Aqui ficam umas imagens dos carros da MR Corse:

[Image: Alfa%20GTA_Studio.jpg]

[Image: Alfa%20GTA_Studio_2.jpg]



IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#63
(11-03-2011, 12:48 AM)Vitor Pina Wrote: Pessoal, Faltam 4 Skins:

Ricardo Brilhante e Ricardo Ribeiro e as duas dos Rfactor Zone.

[Image: emailskins.jpg]

Deves estar enganado....as skins da RFACTOR ZONE foram entregues dia 3 março
Reply
#64
[Image: htc65.jpg]

SkinPack 1.1

Download: Aqui!

Apaguem as vossas skins para não haver conflito.
Extrair na pasta rFactor.
Reply
#65
Pessoal o meu carro não está a aparecer no jogo embora os meus ficheiros estejam no skinpack!!...

Nuno Ferraz Mini #24
Reply
#66
Nuno....quando sacaste o skinpack apagaste os ficheiros antigos?
Este post do Vitor diz para apagar as skins antes mas nao o devem fazer.O skinpack 1.1 so contem as que faltavam e nao todas.
Devem instalar a 1.0 e de seguida a 1.1.

EDIT-Nuno eu consigo ver o teu mini perfeitamente.Algo fizeste mal.Tenta apagar as skins e instalar tudo novamente.
Reply
#67
Eu descompactei os ficheiros para a pasta. 1º o skinpack 1.0 e depois o 1.1 e nesse caso subtitui os ficheiros repetidos...

Os meus ficheiros estão nesta pasta: Jogos\rFactor_Historic and Touring\GameData\Vehicles\HISTORIC GT\HISTORICAL FIA GT\TC-65\mini\SimRacingPortugal\Ferraz

Os ficheiros dos outros carros também lá estão. Depois de procurar o meu apareceu-me no FIA Historic 2006... Será que não vai haver problema depois com o servidor??
Reply
#68
O meu encontra-se aqui:
[Image: caminho.jpg]


Acho que nao iras ter nenhum problema mas consegues ve-lo dentro do jogo ou nao?
Queres que monte um server para testarmos se nos vimos um ao outro?
Reply
#69
(13-03-2011, 02:24 PM)Valter Cardoso Wrote: O meu encontra-se aqui:
[Image: caminho.jpg]


Acho que nao iras ter nenhum problema mas consegues ve-lo dentro do jogo ou nao?
Queres que monte um server para testarmos se nos vimos um ao outro?

Eu vejo o meu carro dentro do jogo... Apareceu-me foi nos carros de 2006 em vez de estar dentro da pasta dos carros SimRacingPortugal...

O melhor mesmo é eu logo tentar ligar-me mais cedo para treinar e confirmar esta situação para não haver surpresas. Assim aproveito e dou umas voltinhas antes.
Reply
#70
Nuno, acho que o teu problema foi que substituis-te os ficheiros de algum piloto de 2006, por isso o teu carro aparece lá! Aconselhava-te a apagares a data de 2006 e tudo que estiver dentro e instalares os skins packs pela ordem. O server do SRP só, em principio, disponibiliza os carros do SRP e não irá aparecer o teu. O problema está no caminho do ficheiro .veh. Deverá ter na ultima linha deste ficheiro Category="SimRacingPortugal,TC-65,Austin Mini".

Abraço.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 9 Guest(s)