Thread Rating:
  • 2 Vote(s) - 3 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SkinPack 1.0 - Actualização --> Skinpack 1.1
#1
[Image: htc65.jpg]

SkinPack 1.0

Download: Aqui!

Apaguem as vossas skins para não haver conflito.
Extrair na pasta rFactor.
Reply
#2
Bom trabalho Pina! Tutasla Fixe
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#3
O Pina é o maior!!!! Banana
Reply
#4
Muito bem! Já tive a testar e parece estar tudo operacional! Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#5
Nao,nao está operacional,por menos as skins relativas á RFACTOR ZONE estão mal.
Foram entregues dia 3-3-2011 para o email destinado ao efeito e alguém tomou iniciativa de nos colocar num mini cor laranja.....
Se a skin não estava de acordo com o gosto (ou regras) de alguém o minimo era entrarem em contacto connosco....digo eu.
Reply
#6
(11-03-2011, 08:18 PM)Valter Cardoso Wrote: Nao,nao está operacional,por menos as skins relativas á RFACTOR ZONE estão mal.
Foram entregues dia 3-3-2011 para o email destinado ao efeito e alguém tomou iniciativa de nos colocar num mini cor laranja.....
Se a skin não estava de acordo com o gosto (ou regras) de alguém o minimo era entrarem em contacto connosco....digo eu.

Isso resolve-se Valter, porque também quero perguntar ao Pina se não dá para colocar as skins do Cortina num com o volante à esquerda? é que as nossa estão num com o volante à direita....Confused
Era a versão 1.1 das skins! Smile
Reply
#7
É por estas coisas que tem de ser feita uma corrida de teste com os carros, nem que seja de 5minutos Smile
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
#8
Então começando:

Valter, peço desculpa, mas as skins não foram recebidas, por lapso ou falha de envio e eu tomei iniciativa de fazer aquelas até me enviares e fazer-se o skinpack 1.1.

Em relação ao volante à esquerda dos cortina, será feita a alteração e estará no skinpack 1.1.

Mais uma vez, Velter, peço desculpa mas não foi com intenção. Não chegou cá nada.
Reply
#9
Boas Vitor,
se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo.

Abraço
Reply
#10
(11-03-2011, 09:55 PM)Plácido Coimbra Wrote: Boas Vitor,
se precisares de ajuda já sabes que podes contar comigo.

Abraço

Ok Plácido Smile
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)