Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#31
(04-03-2011, 12:57 PM)Nuno Ferraz Wrote: Obrigado Hélio. Então a questão das jantes deve estar resolvida.

Alguém me ajuda com a colocação dos faróis adicionais na grelha e na pintura dos espelhos?

Também tentei mudar o desenho dos faróis, mas continua igual! Os meus ficaram mesmo assim. A ideia era por uns olhos, mas não perco mais tempo!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#32
(04-03-2011, 01:03 PM)Rúben Moreira Wrote:
(04-03-2011, 12:57 PM)Nuno Ferraz Wrote: Obrigado Hélio. Então a questão das jantes deve estar resolvida.

Alguém me ajuda com a colocação dos faróis adicionais na grelha e na pintura dos espelhos?

Também tentei mudar o desenho dos faróis, mas continua igual! Os meus ficaram mesmo assim. A ideia era por uns olhos, mas não perco mais tempo!

Os faróis eu consegui. Pintei as barras pretas em cruz e depois coloquei essa layer por cima de forma a que quando fizesse o flatten layers as barras ficassem visíveis.

Nos espelho e na grelha é que não consegui! Mesmo pintando sobre os desenhos originais.
Reply
#33
(04-03-2011, 12:57 PM)Nuno Ferraz Wrote: Obrigado Hélio. Então a questão das jantes deve estar resolvida.

Alguém me ajuda com a colocação dos faróis adicionais na grelha e na pintura dos espelhos?

Nuno, vai ver a PM... Tongue
[Image: helio.png]
Reply
#34
E se coloca-sem aqui as vossas skins para fazermos uma votação para as mais catitas?? Smile
Reply
#35
Aqui vai a minha em versão beta:

[Image: grab009d.jpg]
[Image: grab010u.jpg]
[Image: grab006m.jpg]

Só falta a tal história dos faróis na grelha, do azul nos espelhos, da cor das jantes (cinzas ou brancas) e dos pilares me aparecerem em branco.
Reply
#36
Está Bom! Realmente, umas jantes à cor do tejadilho ficavam inpecs! Wink

ps: fui eu que aumentei as imagens.
Reply
#37
[Image: grab032b.jpg]

[Image: grab033y.jpg]

A paciencia já nao da para mais ...5 minutos de pintor.
Reply
#38
Boas skins pessoal Smile


Tenham só atenção a uma coisa: a organização não se responsabiliza por quaisquer logotipos de patrocinios, por isso peço-vos, utilizem só os que têem permissão ou então patrocínios existentes no MOD ( como por exemplo, sparco e OMP)


Obrigado



_________________________________________________________________

O Cortina dos PinCoi deverá ter +/- este aspecto:

[Image: cortina3.jpg]
[Image: cortina1.jpg]
Reply
#39
No meu caso os logótipos utilizados são de empresas de amigos ou familiares com quem falei antes de utilizar os seus logótipos. O único logótipo de uma marca que estou a utilizar é o do Alfano. No entanto eu próprio comercializo esse produto na Novacar Tongue

Se alguém souber como alterar então as jantas e como acrescentar os faróis na grelha agradeço a informação.
E já agora a questão da cor dos pilares... É que pelo que estou a ver não sou o único que estou com a cor do carro diferente dos pilares. No carro do Valter também está tudo preto e os pilares amarelos...
Reply
#40
(05-03-2011, 02:06 PM)Nuno Ferraz Wrote: No meu caso os logótipos utilizados são de empresas de amigos ou familiares com quem falei antes de utilizar os seus logótipos. O único logótipo de uma marca que estou a utilizar é o do Alfano. No entanto eu próprio comercializo esse produto na Novacar Tongue

Se alguém souber como alterar então as jantas e como acrescentar os faróis na grelha agradeço a informação.
E já agora a questão da cor dos pilares... É que pelo que estou a ver não sou o único que estou com a cor do carro diferente dos pilares. No carro do Valter também está tudo preto e os pilares amarelos...


Em relação as jantes, nao se pode alterar a cor. Os faroís penso que seja mesmo no jogo em upgrades, o resto nao sei
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 11 Guest(s)