Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
#51
(02-03-2011, 12:25 AM)Rui Cunha Wrote: Boas.

Rui cunha

não tenho skin posso ficar com o 121 do jogo?

já estou no sls

Olá Rui, podes mas tem que se colocar a placa do SRP no carro. Podes trocar de número, penso que o Pina pode fazer isso. Sleepy
Qual é o carro?
Reply
#52
(27-02-2011, 11:35 PM)Helio Rodrigues Wrote: Aqui fica a inscrição:

Morábia Sports Team
Hélio Rodrigues - Austin Mini #9
Vítor Viçoso - Austin Mini #10

Actualização

Mais um piloto com o respectivo número. Wink
[Image: helio.png]
Reply
#53
Boas pessoal. Eu já personalizei a skin do meu Mini com alguns "patrocínios" mas a única forma que conseguir ver isso no jogo foi convertendo os ficheiros para DDS no photoshop e depois substituíndo os ficheiro de um carro que já existia. Não sei se será por isso ou não mas os pilares C (os que ficam ao lado do vidro traseiro) ficam com a cor escura do carro anterior quando o meu carro é branco... Será que há alguma forma de cobrir essa parte com a cor do meu carro? Há alguma forma simples de eu testar como irá ficar o meu carro no jogo sem ser a utilizar nomes de ficheiro de carros já existentes?
É que naquela pasta existe diversos ficheiros e eu só tenho 2 ficheiros (body e window).
Só me falta isso para terminar a minha skin...
Reply
#54
Boas. Mais um para andar com as máquina!

Nome: Rúben Moreira
Team: FBMPerícias
Car: Alfa Romeu GTA
Nr: 23

Até já!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#55
Bem por falta de tempo vou ser obrigado a retirar a minha incrição neste campeonato, mas estarei no endurance Tongue
O bem é que fica mais uma vaga disponivel Big GrinBig Grin

Boa sorte para o campeonato xD
Reply
#56
Á alguma vaga para um retardatário como eu...?

João Torres - Alfa Romeo GTA #14 (nome de equipa a definir)

(já que o carro é igual - posso fazer dupla com o Carvalho se ele quiser e se a organização assim tb o entender)
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#57
(03-03-2011, 12:13 PM)Joao Torres Wrote: Á alguma vaga para um retardatário como eu...?

João Torres - Alfa Romeo GTA #14 (nome de equipa a definir)

(já que o carro é igual - posso fazer dupla com o Carvalho se ele quiser e se a organização assim tb o entender)

Se ele quiser, estão à vontade! Smile
Reply
#58
Vou ver se apanho o Carvalho logo à noite no TS, mas quase que aposto que por ele está mais que bom. hehe :-) Vai ter um colega lento "comó" caraças resumindo EU Tongue careca EU Big Grin e o nosso grande boss Hélio Rodrigues faz-nos a Skin (já tá a sair do forno)Cool

LYNX RACING TEAM
Carlos Carvalho - Alfa Romeo GTA #3
João Torres - Alfa Romeo GTA #14
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#59
A RFACTOR ZONE tem equipa pronta para entrar no campeonato.
Se houver ainda vagas digam qq coisa para postar aqui carros,numeros e skins.
("ultima tentativa")
Reply
#60
(03-03-2011, 07:03 PM)Valter Cardoso Wrote: A RFACTOR ZONE tem equipa pronta para entrar no campeonato.
Se houver ainda vagas digam qq coisa para postar aqui carros,numeros e skins.
("ultima tentativa")

Bota isso! Big Grin

Como foram preenchidas depressa, já tinha aumentado o número de vagas! Smile

O que queres dizer Valter com ("ultima tentativa")?
[br]
(03-03-2011, 06:34 PM)Joao Torres Wrote: Vou ver se apanho o Carvalho logo à noite no TS, mas quase que aposto que por ele está mais que bom. hehe :-) Vai ter um colega lento "comó" caraças resumindo EU Tongue careca EU Big Grin e o nosso grande boss Hélio Rodrigues faz-nos a Skin (já tá a sair do forno)Cool

LYNX RACING TEAM
Carlos Carvalho - Alfa Romeo GTA #3
João Torres - Alfa Romeo GTA #14

Óptimo! Smile
Mais um lento para se juntar aqui à malta! Tongue

Isto já parece um troféu Romeo GTA!!! 10 GTA, 5 MINI E 2 CORTINA!
Falta saber o que nos espera por parte da Pincoi....carro mistério? Smile

Agora só falta o Henrique inscrever-se também! Vamos todos fazer-lhe pressão para isso!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 25 Guest(s)