Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
#11
(23-02-2011, 09:01 PM)Nuno Ferraz Wrote:
(23-02-2011, 08:58 PM)Ricardo Ribeiro Wrote:
(23-02-2011, 08:52 PM)Nuno Ferraz Wrote: Nuno Ferraz - Mini #597

Não te esqueça da skin... podes fazer equipa se quiseres, mesmo sozinho.Smile

Onde é que arranjo o template para alterar a skin do meu Mini??


O regulamento existe para alguma coisa! Rtfm Tongue

aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10492
Reply
#12
Esclareçam-me só aqui a umas questões...

1) O número escolhido tem de ser um dos já existentes nesse mod ou é um número livre à nossa escolha? Se for livre podem-me trocar sff o meu número para 24?

2) Os painéis de porta para os números devem ser copiados para o skin do carro? E vão já com o nosso número ou é o jogo que depois lá coloca o número?

3) Como posso "testar" o meu skin no carro para ver como ficou? Existe algum programa? Ou é no jogo? Existe algum tutorial?

Desculpem lá ser tão chato mas sou novato nestas andanças de skins do rFactor... O único jogo em que me lembro de ter personalizado skins já foi há uns 10 anos no jogo de rally que tinha uma capa laranja. Acho que era o RAC Rally Championship Tongue
Reply
#13
Boas Ferraz.

Quanto a skins também não percebo muito mas penso que para se testar a skin deverá ser só no jogo.

O número para o campeonato é da vossa escolha mas não podem ser repetidos. Quanto ás placas dos números são vocês que colocam o número nas placas e depois colocam na skin do carro.

Também já te alterei o número para o 24 como pediste.

Qualquer duvida avisa-me

Abraço


Reply
#14
Obrigado. Vou então tratar de por já as placas com os números na skin do carro.
Reply
#15
Ok Ferraz.

Depois tens que mandar a skins numa pasta com o nome da equipa já alojados num server para o mail que esta no regulamento.

Obrigado

Reply
#16
(24-02-2011, 01:03 PM)Oscar Maia Wrote: Ok Ferraz.

Depois tens que mandar a skins numa pasta com o nome da equipa já alojados num server para o mail que esta no regulamento.

Obrigado

quero um dos alfas!
Reply
#17
(24-02-2011, 01:06 PM)Joao Pedro Silva Wrote:
(24-02-2011, 01:03 PM)Oscar Maia Wrote: Ok Ferraz.

Depois tens que mandar a skins numa pasta com o nome da equipa já alojados num server para o mail que esta no regulamento.

Obrigado

quero um dos alfas!

Não vais fazer equipa com o Diniz?
Diz-me os vossos números para colocar no 1º Post.
Reply
#18
Os PinCoi por princípio também vão estar presentes, deixem-me só falar com o Plácido.
Reply
#19
# José Moura

(mas ainda falta um acerto de promenores, mas fica postado a minha presença) Tongue
Reply
#20
Vasco Pereira - Mini#19
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)