Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC 2009
#11
Eh pah!! Eu que estava todo contente com este mod....
#12
(20-12-2010, 10:02 PM)Gil A. Wrote: Henrique, e no caso dos modelos 3D do Race07 (por exemplo do Peugeot 407, até prova em contrário)?

se se confirmar, só com cd-check
#13
(20-12-2010, 10:15 PM)Henrique Alves Wrote:
(20-12-2010, 10:02 PM)Gil A. Wrote: Henrique, e no caso dos modelos 3D do Race07 (por exemplo do Peugeot 407, até prova em contrário)?

se se confirmar, só com cd-check

Nós queríamos por o Cd-Check. Se houver alguma alma caridosa que o saiba fazer, pois fartei-me de procurar acerca disso e nada. Ja passei umas boas noitadas a instalar programas para fazer ficheiros de instalação e nada. Se alguém souber que esteja a vontade para fazer a instalação.

Em relação ao mod da Virtualr não temos nada haver com isso. Além desses senhores terem feito parte da SST e alguns terem saído sem se quer dar um aviso. Depois de tanto prejudicar a imagem da SST ainda vêem pedir parcerias? Se não sabem fazer que estudem, que nós também passamos horas a nisto.
Há elementos dessa equipa que dizem que o mod não foi apoiado pela FULLEventos, mas o engraçado é que tenho alguns email's enviados pelo um desses elementos que refere a SST como a equipa de modding que estava apoiada pelo parceiro. Como até á data não recebi nenhuma contacto a denunciar esse apoio....

Aliás essa equipa deveria pensar melhor as suas atitudes publicas, pois parecem que estão a fazer uma competição...
[br]
(20-12-2010, 10:15 PM)Henrique Alves Wrote:
(20-12-2010, 10:02 PM)Gil A. Wrote: Henrique, e no caso dos modelos 3D do Race07 (por exemplo do Peugeot 407, até prova em contrário)?

se se confirmar, só com cd-check

Engraçado foste tu que tirast o link? Já retiraste dos outros mods que estão por ai a baixo postados, vejo lá muito material piratado?

Já agora a quando da utilização do mod na low-series (pois este era privado) alguém se preocupou, nem se quer um aviso deram a SST?
[br]

Queres que mostre as permissões? Temos as permissões dos carros todos, mas como esta versão não ia ser publica (culpa da SRP) nem pusemos readme nem nada. (excepto os da race: the wtcc game, pk não conseguimos o cd-check)

Mas isso das permissões é uma historia engraçada.. Podem aqui esclarecer-me quantos mods conhecem, com permissão para reprodução dos modelos, isto porque não se pode reproduzir um modelo sem autorização neste caso da marca, é CRIME.

Agora em tribunal pensa qual está mais lixado. o que utiliza o modelo ou o que o fez??

Se foi retirado do RFC foi a meu pedido... ou também queres que te mostre?

#14
Francisco

Se o mod era para uso privado e foi aqui utilizado então a culpa foi minha que não prestei a devida atenção quando foi sugerido.

Sempre que há links para mods, pistas ilegais, removo, se algum escapa é porque não vejo...

Em relação ao mod da virtualR só os envolvidos podem argumentar e eu não sou um deles, portanto não vou comentar.

Em relação ao cd-check, há outro problema...
a maior parte das pessoas tem o race07 no disco porque o comprou no Steam, o cd-check não vai bastar...

Estou disposto a ajudar
#15
(21-12-2010, 12:41 PM)Henrique Alves Wrote: Francisco

Se o mod era para uso privado e foi aqui utilizado então a culpa foi minha que não prestei a devida atenção quando foi sugerido.

Sempre que há links para mods, pistas ilegais, removo, se algum escapa é porque não vejo...

Em relação ao mod da virtualR só os envolvidos podem argumentar e eu não sou um deles, portanto não vou comentar.

Em relação ao cd-check, há outro problema...
a maior parte das pessoas tem o race07 no disco porque o comprou no Steam, o cd-check não vai bastar...

Estou disposto a ajudar


Se arranjares alguém que saiba criar um cd-check agradecia imenso que lhe desses o contacto da team.

Quanto a isso do race07 ser steam também daria para fazer um check.. Mas isso é relativo pois também já dá para contornar. E até dá para fazer coisas piores como jogar online esses jogos (simbin) sem os ter adquirido... mas isso já nao interessa Big Grin
#16
Espero que esta questão chegue a bom porto pk gosto mto do mod.
Como estão a fazer para a versão 2010 do PTCC? é outra equipa responsável pelo mod, mas nao seria pior trocar uns mails.

http://www.virtualr.net/portuguese-touri...-previews/

#17
(21-12-2010, 12:59 PM)Joao Pedro Silva Wrote: Espero que esta questão chegue a bom porto pk gosto mto do mod.
Como estão a fazer para a versão 2010 do PTCC? é outra equipa responsável pelo mod, mas nao seria pior trocar uns mails.

http://www.virtualr.net/portuguese-touri...-previews/

Como é outro equipa não te poderei responder a isso. Como já respondi a SST não tem/ nem quer ter algum tipo de relação com essa equipa. Se tivessem tido mais juízo se calhar antes do final do ano já tinham lançado o mod, pois a SST nunca deixou de ajudar quem quer que fosse.

#18
Boas
pelo que vejo está aqui um grande trabalho.
Como faço download do mesmo?
obrigado
#19
pessoal onde se pode fazer o donwload desse mod??
#20
Lendo algumas respostas neste tópico, vê-se que há muita gente que continua sem perceber nada sobre direitos de autor (enfim, continua-se a repetir as mesmas mentiras de sempre, aqui e nos outros sítios com todas as conversões ilegais que existem).

Pior é que quando alguém copia ou divulga (sem autorização!) um mod desses senhores, cai o carmo e a trindade (aonde é que já vi este filme? Shy ).

Posto isto, encerro o tópico (há que começar a pôr muita ordem na casa Sleepy ).



Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FSone 2009 Trailer Joaquim Cabral 5 3.545 22-06-2010, 05:56 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  FIA GT 2009 Antonio Vilas 0 1.881 19-06-2010, 03:20 PM
Last Post: Antonio Vilas
  PTCC 2009 - Imagens Frederico Oliveira 3 4.924 08-02-2010, 07:38 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)