Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PTCC 2009
#1
Thumbs Up 
Boas

Em nome da SimSpeedTeam venho aqui apresentar o mod PTCC 09.

[Image: legalnotice.jpg]

Basicamente é a recriação de campeonato nacional de carros de turismo da época 2009.

O mod tem 31 carros entre eles 15 modelos diferentes.

O mod está dividido entre 4 categorias:
1 - Carros FIA S2000
2 - Carros 2000ccm Turbo
3- Carros S2000 e de antigo troféu
4 - Carros do Grupo N

[Image: 147dr.jpg]
[img ]http://www.simspeedteam.co.cc/files/imagens/33.jpg[/img]

Esta versão ainda é final, mas irá sofrer um patch pois tem uns bugs e faltam os créditos e isso tudo.

Espero que gostem


#2
Frederico antes de mais agradecer-te o mod.
Mas tenho duas questoes.
A primeira tem a ver com um bug que me surgiu em treinos para o campeonato que estou a organizar.Algumas pessoas simplesmente nao têm som em nenhum carro.Eu não tenho nos hondas mas nos outros tá ok.
A segunda tem a ver com o facto de ter falado com algumas pessoas que me disseram que o vosso MOD é uma manta de retalho de outros mod existentes.Queres comentar?
#3
(18-12-2010, 09:09 PM)Valter Cardoso Wrote: Frederico antes de mais agradecer-te o mod.
Mas tenho duas questoes.
A primeira tem a ver com um bug que me surgiu em treinos para o campeonato que estou a organizar.Algumas pessoas simplesmente nao têm som em nenhum carro.Eu não tenho nos hondas mas nos outros tá ok.
A segunda tem a ver com o facto de ter falado com algumas pessoas que me disseram que o vosso MOD é uma manta de retalho de outros mod existentes.Queres comentar?

Em relação aos bugs apenas posso confirmar que existe um bug no Honda Civic.

Os 3ds de modelos poderemos considerar que são vindos de outros mods (tal como muitos mods que andam por ai) mas as físicas do mod não o são. Se te pusesse um cubo a fazer de carro terias o mesmo resultado, só não seria bonito Big Grin
#4
(18-12-2010, 09:49 PM)Frederico Oliveira Wrote:
(18-12-2010, 09:09 PM)Valter Cardoso Wrote: Frederico antes de mais agradecer-te o mod.
Mas tenho duas questoes.
A primeira tem a ver com um bug que me surgiu em treinos para o campeonato que estou a organizar.Algumas pessoas simplesmente nao têm som em nenhum carro.Eu não tenho nos hondas mas nos outros tá ok.
A segunda tem a ver com o facto de ter falado com algumas pessoas que me disseram que o vosso MOD é uma manta de retalho de outros mod existentes.Queres comentar?

Em relação aos bugs apenas posso confirmar que existe um bug no Honda Civic.

Os 3ds de modelos poderemos considerar que são vindos de outros mods (tal como muitos mods que andam por ai) mas as físicas do mod não o são. Se te pusesse um cubo a fazer de carro terias o mesmo resultado, só não seria bonito Big Grin

Ok ,obrigado pela explicação.
É que por aqui não gostam muito de conversões ilegais e por isso vou partir do principio que vcs pediram autorização a todos os outros modders.É que não ia compreender o seu uso aqui se não fosse assim Dodgy
#5
(18-12-2010, 10:29 PM)Valter Cardoso Wrote:
(18-12-2010, 09:49 PM)Frederico Oliveira Wrote:
(18-12-2010, 09:09 PM)Valter Cardoso Wrote: Frederico antes de mais agradecer-te o mod.
Mas tenho duas questoes.
A primeira tem a ver com um bug que me surgiu em treinos para o campeonato que estou a organizar.Algumas pessoas simplesmente nao têm som em nenhum carro.Eu não tenho nos hondas mas nos outros tá ok.
A segunda tem a ver com o facto de ter falado com algumas pessoas que me disseram que o vosso MOD é uma manta de retalho de outros mod existentes.Queres comentar?

Em relação aos bugs apenas posso confirmar que existe um bug no Honda Civic.

Os 3ds de modelos poderemos considerar que são vindos de outros mods (tal como muitos mods que andam por ai) mas as físicas do mod não o são. Se te pusesse um cubo a fazer de carro terias o mesmo resultado, só não seria bonito Big Grin

Ok ,obrigado pela explicação.
É que por aqui não gostam muito de conversões ilegais e por isso vou partir do principio que vcs pediram autorização a todos os outros modders.É que não ia compreender o seu uso aqui se não fosse assim Dodgy

No quadros dos mods. estão la N de mod convertidos etc Confused
#6
Pois ta fantástico Frederico, podia era haver um campeonato de clios com esse mesmo modelo que tanto espetaculo nos deu xD
#7
Eu por acaso tenho uma pergunta: o Peugeot 407 foi feito por alguém, ou é a conversão do modelo do Race07?

#8
Parabens pelo MOD!!!

nao sao voces q estão a fazer este:
http://www.virtualr.net/portuguese-touri...-previews/

#9

O mod foi retirado do rfactorcentra...
Se os modelos são de outro(s) mod(s) tens de pedir permissão para usar e os autores devem ser mencionados nos créditos...

Neste momento é um mod ilegal...mas penso que poderás remediar a situação pedindo autorização aos autores do 3d.

Caso contrário não poderemos usar o mod aqui.
#10
Henrique, e no caso dos modelos 3D do Race07 (por exemplo do Peugeot 407, até prova em contrário)?



Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FSone 2009 Trailer Joaquim Cabral 5 3.545 22-06-2010, 05:56 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  FIA GT 2009 Antonio Vilas 0 1.881 19-06-2010, 03:20 PM
Last Post: Antonio Vilas
  PTCC 2009 - Imagens Frederico Oliveira 3 4.924 08-02-2010, 07:38 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:


Users browsing this thread: 15 Guest(s)