Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOD Street cars.
#1
Boas.

Esbarrei aqui com um Shit Street Mod para rFactor.

Aparentemente será uma conversão dos carros do shift para o rFactor, cuja legalidade, será no minimo duvidosa. No entanto fica a questão:

Alguem ja experimentou? Se sim como esta em termos de fisicas?

Cumps.
Reply
#2
(14-09-2010, 09:25 PM)tiago blanquet Wrote: Esbarrei aqui com um Shit Street Mod para rFactor.

Pá, pelo nome, deve ser uma grande m**** MrGreen MrGreen MrGreen


Reply
#3
(14-09-2010, 09:39 PM)Gil A. Wrote:
(14-09-2010, 09:25 PM)tiago blanquet Wrote: Esbarrei aqui com um Shit Street Mod para rFactor.

Pá, pelo nome, deve ser uma grande m**** MrGreen MrGreen MrGreen

Por acaso testei agora e tou agradavelmente surpreso. Carros muita bem modelados, com fisicas muito boas. É um espetaculo driftar os BMW e Honda S2000, os carros estão muito realistas a meu ver. O melhor do shift com as fisicas do rFactor.

Reply
#4
Obrigado pela sugestão, também não conhecia este mod ainda WIP (pelos visto vai mais ou menos a meio) e foi uma agradável surpresa. No entanto acho ainda a física de alguns carros algo duvidosa.

Configurações ideais para o RealFeel arranja-se?
Reply
#5
(24-09-2010, 01:13 AM)Helder Correia Wrote: Obrigado pela sugestão, também não conhecia este mod ainda WIP (pelos visto vai mais ou menos a meio) e foi uma agradável surpresa. No entanto acho ainda a física de alguns carros algo duvidosa.

Configurações ideais para o RealFeel arranja-se?

Para o realfeel, apenas vou ajustando para cada carro a medida que vou experimentando. O que tenho feito é editado ficheiro dos upgrades e adiciono o upgrade que copiei do mod toyota supra para tirar o DELAY irritante da caixa de velocidades, já que tou a conduzir com padrao H do G25
Reply
#6
(24-09-2010, 01:29 PM)tiago blanquet Wrote: Para o realfeel, apenas vou ajustando para cada carro a medida que vou experimentando. O que tenho feito é editado ficheiro dos upgrades e adiciono o upgrade que copiei do mod toyota supra para tirar o DELAY irritante da caixa de velocidades, já que tou a conduzir com padrao H do G25

Pois, é o que eu faço também, mas quando é fornecido pelos autores do mod fica sempre melhor, quer dizer pelo menos da maneira que o autor pensa que é melhor Wink

Este mod tem um problema no realfeel, quando há mais que um carro da mesma marca, exemplo Audi ou Porsche, só é criada uma entrada no Realfeel.ini para todos os carros da mesma marca igual, mesmo sendo modelos diferentes. Mas como é um beta inicial provavelmente irá ser corrigido.
Reply
#7
Penso que a mod é excelente! Alguns carros parece que têm pneus carecas e não aderem nada, mas para um v0.4 está bastante bom. Os sons têm de ser corrigidos no entanto, são algo maus...
Reply
#8
Acabei de experimentar a versão 0.5 e está engraçado.
Como referiram,a legalidade é duvidosa.
Mas por menos consigo por as mãos a um Koenigsegg e a um Veyron Smile
Link download: http://www.megaupload.com/?d=DQGENSQH
Reply
#9
(14-09-2010, 09:39 PM)Gil A. Wrote:
(14-09-2010, 09:25 PM)tiago blanquet Wrote: Esbarrei aqui com um Shit Street Mod para rFactor.

Pá, pelo nome, deve ser uma grande m**** MrGreen MrGreen MrGreen

Sim já exprimentei e é uma bela *****
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.897 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  All Tracks & All Cars -- BUG fud3nc1o_typh 4 2.662 25-10-2007, 04:26 PM
Last Post: nelson c.
  Historic Rally Cars (HRC) Artur Nunes 11 7.238 24-12-2006, 04:12 PM
Last Post: Tiago Silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)