Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Está aí uma montagem de qualidade isso é certo Smile
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(14-01-2009, 01:51 PM)LUIS-AZORES Wrote:
(13-01-2009, 09:54 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Luis nao preferias um travao de mao com potenciometro??

A tua ideia é boa mas perde em eficacia, o potenciometro permite teres um maior control no uso do travao de mao permitindo-te o doseamento muito mais eficaz, estou certo que ganharias uns bons segundos em PEC´s mais.... apertadas Wink

Tipo! o travão de mão é para blokear as rodas de tras! e é isso k ele faz! no momonto exacto k eu kero, com potenciometro é para carros k não tem preparação para rallys! k são por cabos e tambor! os k tem discos e bomba de oleo se estiverem bem afinados basta um toke para blokear.
Por enquanto tou-me a dar as mil maravilhas com ele assim.

LOL, isso é como dizeres que o acelerador é pa fazer o carro andar e pode ser num botão desde que seja num carro potente Big GrinBig Grin
De qualquer forma tá tudo com um aspecto 5*
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
(15-01-2009, 01:37 AM)rush3r Wrote: LOL, isso é como dizeres que o acelerador é pa fazer o carro andar e pode ser num botão desde que seja num carro potente Big GrinBig Grin
De qualquer forma tá tudo com um aspecto 5*

Concordo com o que o Azores disse em relação ao travao de mao(ON/OFF). Podes ter uma opinião diferente mas a tua comparação não faz qualquer sentido.
[Image: isonline.Rux.gif]
[Image: kdiv_lfs.jpg]
Reply
(13-01-2009, 08:00 PM)LUIS-AZORES Wrote: Bem o projecto ta pronto,já tenho o monitor Asus 24" montado e ja dei um jeito nos fios do volante para não ficarem a aparecer por cima da tabua,enfim, promenores Tongue
Parabéns Luís, fizeste um cockpit que é uma obra prima
esse pormenor do travão de mão está divinal, muito bem imaginado!
abraço
Reply
Pessoal apresento o meu , mais artesanal .
Reply
Bem o projecto ta pronto,já tenho o monitor Asus 24" montado e ja dei um jeito nos fios do volante para não ficarem a aparecer por cima da tabua,enfim, promenores Tongue

[Image: dscn0008tg3.jpg]

Mais um Upgrade ao projecto, um volante Sparco.

[Image: p1010110a.jpg]

[Image: p1010113i.jpg]
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Aqui vai o meu entao....

[Image: 342240212.jpg]

[Image: 342240186.jpg]

[Image: 342240172.jpg]
[Image: 357809347.jpg]
Reply
Está porreiro Vilas!! Wink

Só me faz confusão é o "travesso" que está é frente dos pedais? não estorva?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
(11-03-2009, 10:58 PM)J.Oliveira Wrote: Está porreiro Vilas!! Wink

Só me faz confusão é o "travesso" que está é frente dos pedais? não estorva?
Deve estorvar se for para usar o break/acelerate com o pé direito, mas fora isso acho que não deve ser nada de especial, basta habituar!

@ Luis Cabral
O cockpit ficou excelente! Parabéns!
Agora tem cuidado e reduz a força do FFB do G25 pois no RaceSimCenter houve alguns membros que reportaram ter dado cabo das engrenagens plásticas do G25 à custa de terem alterado para volantes de diametro maior, é que quanto maior o diametro menor o feeling do FFB e faz com que estejas a esforçar mais as engrenagens internas, mesmo que não o sintas!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
(11-03-2009, 11:43 PM)Luis Viveiros Wrote:
(11-03-2009, 10:58 PM)J.Oliveira Wrote: Está porreiro Vilas!! Wink

Só me faz confusão é o "travesso" que está é frente dos pedais? não estorva?
Deve estorvar se for para usar o break/acelerate com o pé direito, mas fora isso acho que não deve ser nada de especial, basta habituar!
Habituar a dar caneladas no ferro é capaz e não ser muito saudável Big Grin

Em Mods de 2 pedias, tipo Formulas, ou turismos de sequencial, não deve haver problema, mas em Mods de usar embraiagem como F1 79, turismos de caixa manual, Classicos, etc, que exigem movimentação dos pés entre os pedais pode ser complicado para ir com o pé direito ao travão, ou mesmo a fazer o ponta-tacão Undecided
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.730 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.640 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.974 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 31 Guest(s)