14-01-2009, 03:11 PM
Está aí uma montagem de qualidade isso é certo
Do melhor!!!!!
O vosso cockpit
|
15-01-2009, 01:37 AM
(14-01-2009, 01:51 PM)LUIS-AZORES Wrote:(13-01-2009, 09:54 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Luis nao preferias um travao de mao com potenciometro?? LOL, isso é como dizeres que o acelerador é pa fazer o carro andar e pode ser num botão desde que seja num carro potente De qualquer forma tá tudo com um aspecto 5*
15-01-2009, 08:53 PM
(15-01-2009, 01:37 AM)rush3r Wrote: LOL, isso é como dizeres que o acelerador é pa fazer o carro andar e pode ser num botão desde que seja num carro potente Concordo com o que o Azores disse em relação ao travao de mao(ON/OFF). Podes ter uma opinião diferente mas a tua comparação não faz qualquer sentido.
19-01-2009, 12:22 PM
(13-01-2009, 08:00 PM)LUIS-AZORES Wrote: Bem o projecto ta pronto,já tenho o monitor Asus 24" montado e ja dei um jeito nos fios do volante para não ficarem a aparecer por cima da tabua,enfim, promenoresParabéns Luís, fizeste um cockpit que é uma obra prima esse pormenor do travão de mão está divinal, muito bem imaginado! abraço
24-01-2009, 06:54 PM
Pessoal apresento o meu , mais artesanal .
11-03-2009, 11:45 AM
11-03-2009, 10:58 PM
Está porreiro Vilas!!
Só me faz confusão é o "travesso" que está é frente dos pedais? não estorva? Do melhor!!!!!
11-03-2009, 11:43 PM
(11-03-2009, 10:58 PM)J.Oliveira Wrote: Está porreiro Vilas!!Deve estorvar se for para usar o break/acelerate com o pé direito, mas fora isso acho que não deve ser nada de especial, basta habituar! @ Luis Cabral O cockpit ficou excelente! Parabéns! Agora tem cuidado e reduz a força do FFB do G25 pois no RaceSimCenter houve alguns membros que reportaram ter dado cabo das engrenagens plásticas do G25 à custa de terem alterado para volantes de diametro maior, é que quanto maior o diametro menor o feeling do FFB e faz com que estejas a esforçar mais as engrenagens internas, mesmo que não o sintas!
12-03-2009, 12:57 AM
(11-03-2009, 11:43 PM)Luis Viveiros Wrote:Habituar a dar caneladas no ferro é capaz e não ser muito saudável(11-03-2009, 10:58 PM)J.Oliveira Wrote: Está porreiro Vilas!!Deve estorvar se for para usar o break/acelerate com o pé direito, mas fora isso acho que não deve ser nada de especial, basta habituar! Em Mods de 2 pedias, tipo Formulas, ou turismos de sequencial, não deve haver problema, mas em Mods de usar embraiagem como F1 79, turismos de caixa manual, Classicos, etc, que exigem movimentação dos pés entre os pedais pode ser complicado para ir com o pé direito ao travão, ou mesmo a fazer o ponta-tacão Do melhor!!!!! |
« Next Oldest | Next Newest »
|
Possibly Related Threads… | |||||
Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
Cockpit Low Cost | Filipe Goucha | 7 | 3.730 |
25-05-2020, 05:16 PM Last Post: Paulo Figueiredo |
|
Construção de cockpit em tubo PVC | Gonçalo Martins | 10 | 9.640 |
31-08-2017, 02:27 PM Last Post: Gonçalo Martins |
|
Meu cockpit | Rui Fernandes | 6 | 4.974 |
02-04-2014, 11:04 PM Last Post: Mario Lobo |