Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
Só o pessoal que é moderador é que pode alterar. Por isso toca a dar trabalho ao Pedro. Tongue
Reply
(27-01-2009, 12:35 PM)F1CT1C10U5 Wrote: Por mim podem mudar o meu para Carlos Costa, sem stress.

E vai-se perder o famoso nickname? Tongue hehe
Mas já agora, és moderador, muda tu. Sleepy Tongue Big Grin
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
TODOS OS PEDIDOS ATÉ AGORA FORAM ALTERADOS!

Não se esqueçam de fazer o login com o novo nome que pediram!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas.

Podem mudar o meu para:

Ricardo Carapito.

Big Grin
Reply
(27-01-2009, 01:08 PM)Pedro Rodrigues Wrote:
(27-01-2009, 12:35 PM)F1CT1C10U5 Wrote: Por mim podem mudar o meu para Carlos Costa, sem stress.

E vai-se perder o famoso nickname? Tongue hehe
Mas já agora, és moderador, muda tu. Sleepy Tongue Big Grin

1º: Como mudo?
2º: Não se perde nada... fica na SIG.. Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
mudem o meu
Hude Gomes
Reply
(27-01-2009, 01:43 PM)Carlos Costa Wrote:
(27-01-2009, 01:08 PM)Pedro Rodrigues Wrote:
(27-01-2009, 12:35 PM)F1CT1C10U5 Wrote: Por mim podem mudar o meu para Carlos Costa, sem stress.

E vai-se perder o famoso nickname? Tongue hehe
Mas já agora, és moderador, muda tu. Sleepy Tongue Big Grin

1º: Como mudo?
2º: Não se perde nada... fica na SIG.. Big Grin

Diz que já está... Big Grin
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
(27-01-2009, 02:34 AM)JRodrigues Wrote:
(27-01-2009, 02:04 AM)Tiago Silva Wrote: Já agora, uma dica:
Como podem ver, por baixo do meu nome, por cima das estrela, está lá Lynx Pardinus. Isto é um campo que pode ser modificado ao gosto de cada um em Edit Profile no vosso User CP. É o campo "Costum User Title" à direita na página, e ai podem por exemplo colocar o vosso nick, e assim ficam com o nome próprio no username, e o nick nesse campo, como eu fiz! Wink

Outra coisa, pelos vistos, também é possível serem vocês próprios a alterarem o Username, aqui: Change Username.
Quem o quiser fazer directamente, poupando-nos o trabalho, està à vontade. Wink

Abraço

You do not have permission to access this page. This could be because of one of the following reasons:

1. Your account has either been suspended or you have been banned from accessing this resource.
2. You do not have permission to access this page. Are you trying to access administrative pages or a resource that you shouldn't be? Check in the forum rules that you are allowed to perform this action.
3. Your account may still be awaiting activation or moderation. (Resend Activation Code)


You are currently logged in with the username: 'JRodrigues'

HuhHuhHuh


Não percebi aqui o que se passou, João?! Onde é que te acontece isto? É quando tentas mudar o Username?
Foi erro meu pensar que todos poderiam mudar o Username livremente, obviamente. Depende das permissões! Burrice minha ao ter falado nessa hipótese! Blush

Assim sendo, quem quiser continuar a aderir à iniciativa de mudar par nome próprio, continue a pedir aqui! Wink

CHAMADA DE ATENÇÃO: É claro que, quando referi que seria Primeiro e Último nome, não têm de ser obrigatoriamente Primeiro e Último, pode ser Primeiro e Segundo, ou Segundo e Último, ou o que for que seja o vosso nome próprio mais conhecido!
A ideia é ter o pessoal a usar o fórum em nome próprio em vez de nicks! Wink

Claro que também há pessoal que quer manter o nick, até porque é mais conhecido por ele, do que pelo nome próprio. Obviamente que não há problema nenhum! Smile


Entretanto, como já forma feitas muitas mudanças de nome, vão verificando se a vossa já foi feita, e podem ver nestas páginas, comparando com outras de outros tópicos, o aspecto totalmente diferente que um nome próprio dá à pessoalidade de utilização do fórum, penso eu de que!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
(27-01-2009, 12:35 PM)Carlos Costa Wrote: Por mim podem mudar o meu para Carlos Costa, sem stress.

Carlos, nunca pensei isso de ti!! Big Grin Abandonaste o nick?! Ainda há esperança para o mundo!! Smile Tongue
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas,
Podem mudar o meu para Carlos Barão.
Só acho é que, como eu, a maior parte do pessoal usa os nick´s nas várias competições em que entram. E assim vamos acabar por perder alguma identidade entre nós.
Cumprimentos.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 60 Guest(s)