Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mudança de Username
(27-01-2009, 02:04 AM)Tiago Silva Wrote: Já agora, uma dica:
Como podem ver, por baixo do meu nome, por cima das estrela, está lá Lynx Pardinus. Isto é um campo que pode ser modificado ao gosto de cada um em Edit Profile no vosso User CP. É o campo "Costum User Title" à direita na página, e ai podem por exemplo colocar o vosso nick, e assim ficam com o nome próprio no username, e o nick nesse campo, como eu fiz! Wink

Outra coisa, pelos vistos, também é possível serem vocês próprios a alterarem o Username, aqui: Change Username.
Quem o quiser fazer directamente, poupando-nos o trabalho, està à vontade. Wink

Abraço

You do not have permission to access this page. This could be because of one of the following reasons:

1. Your account has either been suspended or you have been banned from accessing this resource.
2. You do not have permission to access this page. Are you trying to access administrative pages or a resource that you shouldn't be? Check in the forum rules that you are allowed to perform this action.
3. Your account may still be awaiting activation or moderation. (Resend Activation Code)


You are currently logged in with the username: 'JRodrigues'

HuhHuhHuh
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
bom dia! ppl

gostava de passar tb o meu nick para F. Sieuve e manter o login! é k está tudo automatico...lolol

obrigadão

edit

desculpa! só agora vi o ultimo post! vou fazer eu mesmo... heheheh
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Boas

Gostaria de mudar o meu nome de Caratequide para Filipe Tr., mas gostaria de manter o meu login por favor!O meu avô Myagi não vai gostar nada da ideia...

Cumprimentos
Reply
ndinis666 para Nelson Dinis
ou N. Dinis
Abraço
Reply
Mudança de Nick: De SonyWorld para Filipe Chaves
Os dados de login mantêm-se os mesmos.

Muito Obrigado.
Reply
Volto a lembrar que podem fazer vocês mesmo a mudança em: Change Username, se nos quiserem ir poupando trabalho. Wink

VOLTO TAMBÉM A LEMBRAR que ao mudarem o Username, mudam o Login.
Neste sistema de fórum têm de ser assim.

Obrigado pela adesão, pessoal! Smile
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Como não tenho permissões para mudar, gostaria de alterar de nunomike para Nuno Mike.

Penso que isso não terá ficado claro anteriormente... Wink
Reply
(27-01-2009, 09:45 AM)nunomike Wrote: Como não tenho permissões para mudar, gostaria de alterar de nunomike para Nuno Mike.

Penso que isso não terá ficado claro anteriormente... Wink

O mesmo se passa comigo, não tenho permissão.
Reply
se alguem passar por aqui que me mude para "Filipe M." se n for mt incomodo.

tks!
[Image: rtr-beta-testers-468x60.gif]
Reply
se bem percebi na vossa MP, se pretender deixo de fazer log in com nick e responder com meu nome, e posso fazer log in ja com meu nome me vez do Nick?

por mim é-me igual, mas não me importo nada. Façam lá a mudança, mas mandem MP a dizer que já está. espero que a passw se mantenha

Flecha de Prata » Tiago Carvalho
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 24 Guest(s)