Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Touring Car Legends
Eheh tamos a sugar a net toda Big Grin
N devia haver outra placa po carro lol
Reply
Mais um Sande e Castro
[Image: 2004121310354resizepadopm1.jpg]
[Image: w640.png]

E a frente do Meireles
[Image: file0014pn8.jpg]
[Image: w1024.png]

Smile
CURIOSIDADES

Será este o ex carro do Cabanelas?
A foto é de 85..
[Image: zold198528pd1.jpg]
[Image: w450.png]

Tiago: Mais um 635 pra mim tmb Big GrinBig GrinBig Grin
Reply
É bastante provável que seja mesmo ex-Cabanelas, a pintura apesar de ter outas cores tem o mesmo esquema.
Mais uma pintura caseira (já seguiu email para o autor).

Irmãos Petiz BMW M3 '93 (com motor 2.0 infelizmente).
[Image: fileak5.jpg]
[Image: filett8.jpg]
[Image: filejg4.jpg]
Reply
Ehehe andas mt plo automodelista!!!
Esse ja tinha aki Big Grin
Nao postei pk n pareceu necessario:p
E ja me fartei de procurar mais um Artur Mendes de frente
nao me parece..
Por isso amanha envio t a k7 beta de 88 da videosprint.. que posso tar enganado (pois n a consigo ver) mas, para alem do trofeu ax e trofeu toyota consagrados na integra contem tmb a falperra (todos os carros e uma carrada de sierras de gr n do xamado "trofeu sierra"), os highlights gerais do ano (quase tudo acidentes).. e em k facilmente identificarás os Sierras dos Antonio e Carlos Rodrigues, e Ni Amorim; os Volvo do Antonio Rodrigues e o bem visivel Artur Mendes, os M3, e os 635 do Manel Fernandes e do Carlos Rodrigues (com uma decoraçao k é um misto de 85 e 87 penso eu) e mais alguns k n m recordo.. pk como ja disse n a consigo visualizar Sad
Quando for necessario envio o resto das k7 do trofeu..
Wink
Reply
Eheh pois é, andei lá a investigar Smile Anda está outro do Petiz, o M3 da Castrol.

Fixe, depois vou cravar o estúdio multimédia da univ Big Grin
Reply
Smile
Qual é o proximo k se segue? lol

Embora ja n seja necessario n podia deixar de compartilhar isto..
Ja n precisa de apresentaçoes!!
[Image: cabanelasnoseumelhorpt4.jpg]
[Image: w570.png]
Big Grin
Reply
E neste video k tem como titulo "rampa da pena 86" mas k é da edição 87 surge um novo sierra, verde com as cores da benetton..
k dps de investigar nos manuais verifikei tratar se tmb de Antonio Rodrigues, k nessa rampa sobe com o sierra verde de turismo e com o sierra de produçao fundador preto vermelho e branco, e tmb na rampa da regua e do caramulo, em k por uns decimos n conseguiu 1º e 2º com ambos os carros (metendo se apenas pequepe no meio). Curiosidades:p
O seu volvo fora emprestado e guiado por Manuel Amaral "Larama"!

Ve-se tmb mais alguns detalhes do Manel Fernandes e Artur Moreira, e um Rover Amarelo de Jose Graça.

7: 34
http://www.dailymotion.com/video/x71wcu_...da-pena-86
Reply
Eu xamo lhe uma bela dança ao som da melhor musica.. Big Grin
E voces?
http://www.youtube.com/watch?v=9BetYqfpo2M
Reply
Confirmando que o Alfa TV "Comérci do Porto" é igual ao da ToTip/Jolly Club, não vou poder fazer a skin para já porque tenho o ficheiro de photoshop corrompido... Vou pedir que me enviem.

Só tenho um com a skin do Rufino Fontes (Gr.A) e Cunha Guimarães (Gr.N). N vou mexer nela por agora porque estou a fazer novos logotipos.
   
Reply
Big Grin PERFEITO!!
So uma correcçaozita.. o do Cunha Guimarães era tmb de Gr.A mesmo pertencendo ao campeonato de iniciados. Aliás o carro era ex-Rufino Fontes! E esse é o do Cunha. o Rufino era o 34
Wink

As k7 ja foram :p
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.911 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 0 2.906 14-02-2008, 11:40 AM
Last Post: JoaoM
  Endurance Touring Car Series 2007 JoaoM 27 12.067 11-02-2008, 03:29 PM
Last Post: sergiovtr

Forum Jump:


Users browsing this thread: 20 Guest(s)