Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Boas
#1

Boas

O meu nome é Joao Sá tenho 23 anos e moro em Cantanhede.

Por fim encontrei um sitio onde posso partilhar aminha paixao.

Já me passaram pela mao todo o tipo de simuladores, mas sempre a mesma monotonia de jogar contra o pc.

Aqui procuro novos desafios.

Os meus simuladores favoritos sao os de Rally.

Abraço
Reply
#2
Bem vindo :12:
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
#3
Bem vindo....rally esta cheio por ai!!!! ja ja aparece um convite...
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#4

Por acaso nao anda por aqui ninguem dos lados de Coimbra ou Cantanhede que me possa vir dar uma ajuda?
Reply
#5
Bem vindo!

Precisas de ajuda em quê ?
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#6
O unico simulador de ralis que provavelmente conheces é o richard burns Rally, porque os outros não são propriamente simuladores.:blink1:

Se exposeres aqui as tuas duvidas pode ser que te ajudem
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#7
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#8
ArrayO unico simulador de ralis que provavelmente conheces é o richard burns Rally, porque os outros não são propriamente simuladores.:blink1:

Se exposeres aqui as tuas duvidas pode ser que te ajudem[/quote]


Se te recordares há 10 anos, o colin mcrae era um espectaculo... para muitos de nos era o expoente maximo de jogos de rally. :blink1:

A minha principal duvida é como por isto a bombar, logo desde o inicio.

Se me poderem explicar desde o primeiro passo agradecia imenso.
Reply
#9
ArraySe te recordares há 10 anos, o colin mcrae era um espectaculo... para muitos de nos era o expoente maximo de jogos de rally. :blink1:

A minha principal duvida é como por isto a bombar, logo desde o inicio.

Se me poderem explicar desde o primeiro passo agradecia imenso.[/quote]

Sem dúvida, o Colin 1 foi provavelmente o que mais desejo me criou desde sempre, e até os colins foram sempre sendo a coisa que mais de simulação se ia tendo no mercado, até que saiu o Richard burns e ficou-se a perceber que os colins não eram assim tão simuladores como se falava.
Por isso neste forum o que procurares so bre raly vai ser basicamente do RBR

Se é o RBR que queres iniciar-te, então desde já é quase obrigatório comprar um volante com forcefeedback, adquirires o jogo, e começar os treinos
Há depois diversos plugins para modificares o jogo, carros pra sacares e muitas outras coisas.
Na zona do Richard Burns podes encontrar tudo que precisas, incluindo o plugin e programas para jogares online
:blink1:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#10
ArraySem dúvida, o Colin 1 foi provavelmente o que mais desejo me criou desde sempre, e até os colins foram sempre sendo a coisa que mais de simulação se ia tendo no mercado, até que saiu o Richard burns e ficou-se a perceber que os colins não eram assim tão simuladores como se falava.
Por isso neste forum o que procurares so bre raly vai ser basicamente do RBR

Se é o RBR que queres iniciar-te, então desde já é quase obrigatório comprar um volante com forcefeedback, adquirires o jogo, e começar os treinos
Há depois diversos plugins para modificares o jogo, carros pra sacares e muitas outras coisas.
Na zona do Richard Burns podes encontrar tudo que precisas, incluindo o plugin e programas para jogares online
:blink1:[/quote]


E se bem te lembras em 97 havia o V-Rally, que foi (se nao estou em erro) o grande primeiro simulador de rally... a mim nunca me disse nada.
Mas tens alguns com alguma qualidade como o Rally Trophy, Rally Championship Extreme... claro que temos de pensar que sao jogos de 2000 ou 2001, mas mesmo assim com um grande potencial. RBR original só peca pela variedade de carros, que sao poucos, e podia ter um campeonato do mundo estilo os WRC, com todas as provas do mundial. Nisso o Colin 1 agradou-me bastante, pois tinha as provas do mundial (nao todas nem por ordem) e tinha dois carros por equipa... Ainda me lembro de dar na boca ao wrc com os duas rodas motrizes...

Mudando de assunto, volante ja tenho, o jogo tambem, treinos já perdi as horas... e vontade de jogar tambem trago comigo.
Só preciso mesmo de saber os links para "actualizar" o jogo e de como faço para jogar online.

Obrigado e desde já desculpem estar a dar chatice... :wondering:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)