Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ola a todos
#1
Olá a todos...

Eu sou o Marco Nuno, tenho 30 anos, casado tenho uma filha, vou a caminho do 2º filho (ainda não sei que marca é... :biggrinbandit::) ...moro em Fátima, como profissão sou Desenhador Técnico de Construção Metálica, a minha ultima obra foi precisamente o Autodromo Internacional do Algarve, portanto quando o forem visitar e virem a Pala da bancada principal, o edificio que está ao lado que é um restaurante - bem como a cobertura da Torre Vipe foi cá o rapazito que se deu ao luxo de desenhar toda a estrutura e revestimentos.

Sendo eu filho de mecânico e de um apaixonado deste mundo maravilhoso do automobilismo, herdei dele a minha paixão dos rallies, bem como o todo-terreno. AInda este fim de semana fui ver o Portalegre. Em relação á velocidade em circuito não sou um paixonado mas claro que gosto.

Há bem pouco tempo comprei (achei num centro comercial dentro daquelas caixas que normalmente estão em saldos) o Richard Burns Rally,,, foi há cerca de um mês, e quando o instalei, fiquei arripiado com o realismo da condução... diga-se de passagem que os pinheiros gostam muito do meu pára-choques frontal :biggrinbandit: .... agora já não gostam tanto mas ainda de vez enquando lá vão beijar o meu querido pára-choques. :bigsmile:

Depois num "passeio" pela NET, encontrei este espectacular forúm, e bem dita a hora que o encontrei, e adicionei logo ao meus Favoritos. Já ando por aqui á umas duas semanas, já instalei o RSRBR08,,, já fiz alguns rallies, plubic session. mas fiquei surprendido com duas coisas: a primeira foi a realização dos diversos Campeonatos Nacionais e Regionais, e a outra foi a possibilidade de Decorar o nosso proprio bolide. (ainda não sei como se faz mas de certo que algum de vocês me possa ajudar ) na elaboração do meu 207 S2000 ....

Portanto esta é a minha apresentação .... quando virem no RSRBR o nick Marconuno.. já sabem que é um "careca" que vive em Fátima.... Para me encontrarem mais facilmente basta irem ao fundo da tabela classificativa que devo de estar por lá..:bigsmile:.. PS::: Por enquanto... deixem-me treinar que vocês vão ver .... :biggrinbandit:

ABRAÇO a todos
E CLARO BOAS CURVAS
Reply
#2
Bem vindo....
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
#3
Boas Marco e bemvindo tudo o que precissares no rbr fala comigo se quiseres adiciona-me no msn hrs_power_46@hotmail.com
Reply
#4
Bela apresentação:fixe:
Bem vindo e boas corridas!
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#5
Bem-vindo!
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
Ora seja bem vindo
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Olá a todos Nuno Ricardo 3 1.964 13-04-2015, 11:42 AM
Last Post: Sergio Carretas
  Ola a todos Ricardo Alvelos 4 2.030 07-04-2015, 11:49 AM
Last Post: Sergio Carretas
  Ola a todos! Rui PSantos 2 1.694 19-03-2015, 11:05 AM
Last Post: Sergio Carretas

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)