Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SimAdapter no rfactor!
#1
NOVO LOCAL DE DISCUSSÃO: SimVBNET

Olá a todos..

sou novo no rFactor.. mas gostei e agora estou viciado!

Fui descobrindo os MODS, pistas, Addons (RealFeel).. tudo muito bem..

Foi então que descobri o SimAdapter, já alguns devem saber o que é.. SimAdapter site


Permite ler as informações do jogo( Rotações, Mudanças, pista, oleo, etc..) e envia-las para um servidor (SimAdapter), onde os clientes (SimView) irão ler esses mesmos dados. Alguns clientes, já terão visto no youtube, são LCD's vários.. ou LED's para as rotações.. tudo muito bonito..

No Hardware de momento não estou interessado, mas como tenho dois monitores, uso o segundo para o simView, mas é horrivel!!! feio!!

foi então que decidi fazer o meu próprio.. só tinha de programar o cliente... pois... e agora..!

andei nos foruns da SimAdapter e dizem q vão fazer o SDK para .NET, nunca mais..

então li q o simview foi feito em .NET.. google dali, e mais google.. pum. lá consegui fazer o primeiro cliente em VB.neT!!

Agora resta-me melhorar , muiito. Mas o mais dificil já está Ligar ao server e receber dados!!

para quem percebe de electronica e VB.NET pode reenviar os dados para qualquer hardware, via SERIAL talvez..

não sei muito de VB.NET ajudas.. são bem vindas..

se estiveram interassados posto o SOURCE e o EXE..

ficam bem

<strike>
P.S. tb já simulei oTrackIR com o comando da WII e 3 LEDS.. mais GLOVEPIE..</strike> O FreeTrack já suporta o WIIMOTE
Reply
#2
Boas !


Aqui basta escrever uma vez para as pessoas verem :blink1:


Parece interessante esse teu desenvolvimento, se percebi bem fizeste um cliente tipo simview personalizado.
Mostra imagens do teu progresso :fixe:


na transmissão de dados não te posso ajudar
Reply
#3
Mete ai algumkas imagens por favor e parabens pela iniciativa ;)
Reply
#4
Ok ai vai a primeira imagem.
[Image: 1056simvbnet.jpg]Image Hosting


. é o inicio..
Reply
#5
Xiça..... mas que granda maluco!! :biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#6
É um começo mas o originalo nao0 esta mais completo? É que esta ferramente serve tambem para quem tem engenheiros de pista que podem seguir todos os parametros do teu carro e indo informando via TS de eventuais problemas que possam surgir.

Reply
#7
Sim o simview está mais completo, mas o objectivo é a liberdade de fazer o que quisere com os dados.

reenviar para um display LCD, via serial ou usb..

Reply
#8
Encontrei uns componentes .NET ..

Nova versão:

[Image: 9988painel2.jpg]Image Hosting

Reply
#9
ArrayEncontrei uns componentes .NET ..

Nova versão:

[Image: 9988painel2.jpg]Image Hosting[/quote]

Bom trabalho :tutasla:

Quer dizer que não tarda muito tens aí opção de colocar skins para o pessoal meter manómetros reais de determinados modelos :biggrinbandit:
Reply
#10
Excelente trabalho:smartass:

Vai dando noticias :fixe:
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 12 Guest(s)