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Pessoal, é o seguinte, o meu DFP desde há uns dias para cá, está com um problema muito estranho. Quando faço certos movimentos no volante, a direcção do carro (o virtual, pois claro:cheesy:) fica desalinhada. Para voltar ao sítio certo, tenho de virar o volante para o lado em que ele está desalinhado.
Já experimentei as drivers 4.6, já experimentei as últimas da Wingman e nada...
Alguém tem conhecimento deste problema e de como o resolver? O G25 há-de vir, mas para já ainda não queria gastar dinheiro. Só mesmo se o DFP já não tiver recuperação. :wondering:
Obrigado desde já!:blink1:
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A mim acontece-me parecido. Se entro numa curva e o carro foge de frente(fica a direção muito leve), ao corrigir a direcção ele não assume e fica com a direcção torta.
A minha só endireita, quando viro o volante muito rapidamente para os dois lados...
Acontece-me em quase todos os jogos da simbim. RBR e Rfactor, tudo normal.
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17-09-2008, 07:03 PM
(This post was last modified: 17-09-2008, 07:03 PM by Rui Cunha.)
Tenta abrir o volante e deita um pouco de spray de limpar contactos nos potenciómetros ou em algo parecido com isso.
Resultou quando pensava que os meus pedais tinham dado o berro, mas afinal ainda os tenho para muitos quilómetros.
Usei o spray de marca "Kontakt 60"
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
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Obrigado pela dica, Rui!:blink1:
Este fim-de-semana vou tratar disso. Por acaso o único spray desse género que cá tenho por casa é o WD-40, mas em princípio deve ir dar ao mesmo.:noworry:
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Não sei se esse spray é indicado, na loja onde comprei tinha vários sprays da mesma marca para material electrónico.
Vai a uma loja da especialidade e pede spray para os potenciómetros para melhorar o contacto
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
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Pois, pelo sim pelo não.... :P
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lol wd40 é um oleo para lubrificar
o kontakt60, é mais para melhorar os contactos electronicos.
um nao tem nada a ver com o outro....
é melhor comprares um proprio para contactos electronicos.
fica bem
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Hoje lá arranjei um tempinho para abrir o volante, e só depois é que me lembrei... o DFP não tem potenciómetros mas sim um sensor óptico. Conclusão, limpei o sensor com álcool etílico e um cotonete e está na mesma.:confused: