Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC/LMS
#31
boas malta! Vi agora esta notícia que me fez pensar:
http://www.fiawtcc.com/fiawtcc/sport_sto1572267.shtml

"In addition, Eurosport Events has renewed broadcast agreements for live or highlights coverage with the major free to air or pan-regional networks: NTV (Germany), Telecinco (Spain), TF1 (France), RTL 7 (NL), RAI (Italy), RTP (Portugal), Czech TV (Czech Republic), RTBF (Belgium), Globosat (Brazil), Gaora (Japan), CCTV (China), Zee (India) and ESS Star Sport (Pan Asia), amongst the most significant ones.

Most of these broadcasters will provide live or slightly delayed transmissions, depending on the time zones and broadcaster schedules."

Será que a RTP vai passar a transmitir as corridas WTCC ao vivo? Ou apenas os highlights?
And remember... respect is everything!
Reply
#32
Hummm... não me cheira. Deve ser por causa da jornada do Estoril.
Reply
#33
Parabéns ao Tiago Monteiro por duas boas corridas em casa, no Estoril, com mais uma vitória a fechar.
Também foram duas boas corridas, em termos gerais.:fixe:
Reply
#34
Grande corrida do Tiago.
Reply
#35
Só vi a 2ª e foi perfeita do início ao fim ( partiu menos bem mas conseguiu segurar o lugar).

5*:fixe:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#36
Eu estive lá hoje (infelizmente cheguei mesmo quando a 1ª corrida do WTCC estava a acabar e não cheguei a saber quem tinha ganho), mas vi a Seat Eurocup, Formula Master, WTCC e PTCC (estes só vi um bocado pois o resto do pessoal veio embora e eu não ía lá ficar sozinho...). Também não vi a International Open GT. As que vi, foram todas boas corridas. As mais emotivas foram a Seat Eurocup e a WTCC. Ambas pelo mesmo motivo, 2 portugueses a lutar pelo 1º lugar e a conseguirem. Na Seat Eurocup o piloto italiano foi ultrapassado mesmo à minha frente, na T1 (estava na bancada D).

Passando mais ontopic, a corrida de WTCC foi muito boa e, como é habitual, muito renhida. Os pilotos tinham, em geral, ritmos idênticos. No entanto o Tiago Monteiro fez 2 boas corridas, ficando em 7º na primeira e 1ª na segunda, terminando um fim-de-semana caseiro numa das melhores hipóteses possíveis. Parabéns ao Tiago:fixe:

Fiquei triste de as lojas do autódromo estarem praticamente todas fechadas, só havia merchandise das marcas e pouco mais.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#37
Na bancada A foi o delírio durante a corrida toda (2ª do WTCC) e nem falo kuando o Tiago subiu ao pódio. No Eurocup tambem. Muito fixe mesmoeste Fim-de semana.

Compensou ter ficado com braços, cara e pescoço todos esturricados do sol lololol.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#38
ArrayCompensou ter ficado com braços, cara e pescoço todos esturricados do sol lololol.[/quote]
Eu não fiquei :cheesy:
Só o vento é que estragou um bocado o ambiente.. :sad:
De qualquer forma, não estava à espera do Monteiro ganhar (aliás, quem estava ao pé de mim ouvia-me dizer "ele cai logo pra 3º com os BMW's"), mas até safou-se e muito bem, e fico contente de ter sido um português e não um espanhol :smile:

Venha a próxima (boavista lá estou) :fixe:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply
#39
Array(...)

Venha a próxima (boavista lá estou) :fixe:[/quote]

Quem me dera !!! Nunca se sabe :bigsmile:.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#40
Rocabiliz, eras tu que estavas com o GTR Marques e o Falcon no Sábado na Bancada E? ou era outro rapazito?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.494 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.131 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC - Nordscheleife? Alexandre Caetano 13 6.099 29-11-2007, 03:57 AM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 13 Guest(s)