Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2_ Series 2008
Podem crer, gigantesca recuperação, está de parabens. Vamos la ver se chega ao podium hoje.

EDIT: iaaaa pa, a corrida ja foi e eu nem me apercebi, Ganda tolo :S.
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
O Parente em corrida é jeitoso, mas na qualificação arranja sempre maneira de partir lá de trás! Deve gostar de recuperações.
17º em Silverstone, 0,7s atrás do colega espanhol, nada famoso.:notrust:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
algum link para ver a corrida?
Reply
Arrayalgum link para ver a corrida?[/quote]
http://pt.justin.tv/tvalerta_deportes
Reply
Mas ninguém manda calar o gajo da Sport TV?? É que só lhe sai merd* pela boca fora! A aparecer o nomes correctos no ecrã e ele a trocar sempre tudo e a dizer coisas que não passa pela cabeça a ninguém:notrust:Parente em 19º. No arranque recuperou 4 lugares, mas logo a seguir fez um pião e foi para último :sad:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
A que mais me irritou no comentador da Sport TV foi quando mostraram o replay de quando o Pantano passou o Grosjean e o comentador a gabar a experiência do Pantano, de repente aparece a imagem e vê-se o Pantano atrás de novo e notou-se mesmo que ficou engasgado e sem saber o que dizer, pois tinha estado 2 segundos antes a gabar o Pantano. Só passado quase 1 min é que comentaram o que "deve ter acontecido" ...:notrust:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Que gaita!:notrust:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
E viva a chuva!!! Graças a isso, o Villa espetou-se, o Senna trocou para pneus de chuva e o Álvaro Parente continuou com os slicks e ficou em 3º, na primeira corrida. Mais um pódium para o Álvaro Parente:3a:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
É d'Homem! :fixe::fixe:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Mt bom! :)
Agr é continuar nos bons resultados.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 26.532 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 32 Guest(s)