Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tranformador para Logitech Momo Racing Force
#1
Bom dia a todos ...

Como já reparam sou novo no forum e a minha apresentação está ser feita na secção adequada.

Vinha aqui pedir-vos uma grande ajuda .

Há coisa de 2 anos comprei este volante da logitech o que acontece é que com a mudança de casa e falta de tempo ,arrumei-o dentro da caixa e lá ficou um tempão...

Hoje deu-me na cabeça e apeteceu-me jogar GTR2 e fui buscar o volante .

Resultado ... o Transformador nao estava na caixa ... portanto deve ter-se perdido nas mudanças.

Portanto tenho de arranjar um novo ... as especificações já sei quais são . ( Output: 24V DC 0,75A ) modelo ADP-18LB

Mas agora onde consigo comprar isto ??

Será que existe o original há venda ou tenho de comprar daqueles compatíveis ? (onde)

Se por acaso alguem tiver um a mais ... apite que eu compro .

Obrigado desde já pela vossa ajuda.

Cumprimentos.

O bicho é este http://www.logitech.com/index.cfm/gaming/p...20&cl=us,en
Reply
#2
experimenta mandar mail directamente para a Logitech internacional. Já ouvi várias pessoas que perderam ou estragaram pequenas coisas nos seus equipamentos logitech e bastou um email para terem isso no correio, muitas vezes à borla :blink1:
And remember... respect is everything!
Reply
#3
Quanto a resolução do meu problema já contactei a logitech ... e simplesmente nao há resolução ...

A explicação é simples ... se eu tivesse o Transformador avariado ... eles enviavam-me um novo ... e eu tinha de enviar o avariado para trás ... Até havia a possibilidade de eu enviar o conjunto completo de volante + transformador e receber um conjunto novo ...

Como eu nao tenho o transformador ... eles nao podes fazer a troca :( a resposta foi :
Não podemos fazer nada ...

O tipo disse-me para ir a uma loja de electronica comprar um universal ....


Se ao menos eu tivesse um avariado ... safava-me.

De qualquer modo é triste e má politica nao me venderem só o transformador ... -1ponto para a logitech


abraços e obrigado.
Reply
#4
Eles não te vendem sequer um transformador? Isso não tem nexo. Têm para troca e não têm para venda? Esquisito...
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#5
ArrayEles não te vendem sequer um transformador? Isso não tem nexo. Têm para troca e não têm para venda? Esquisito...[/quote]

Sim a logitech não vende nada directamente a nenhum cliente final ... só através de distribuidores ...

Realmente nao tem nexo nenhum ... os unicos que eles têm são para troca.


Já me aconteceu o mesmo com um teclado sem fios ... foi curioso porque eles nem quiseram o "avariado" apenas me pediram para eu cortar as pontas dos cabos PS2 e enviar para eles por correio ...
Reply
#6
E ridiculo simplesmente
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#7
As manetes do G25 são a mesma coisa... Quando avariam, tens de dar o volante todo para a troca.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#8
A Logitech nada fornece para subsitituição: NADA: São uns ladroes do piorio. São especializados em vender por grosso e por atacado em qq lado e nada fornecem...Só apostram em publicidade: PEÇAS: ZERO


Um amigo meu partiu um interior preto de plastico num MOMO RED e ficou parado: Eu também parti, mas meti reforços, tenho jeito pra bricolage e ficou muito bom, com muito trabalho....reforços e Araldite bem mexida.

Também o adaptador ao volante de 21 pinos rompeu um pouco e dava mau contacto: NADA da Logitech.......Um vizinho meu, o Vitror Jorge que já correu aqui fez a gentileza de desmontar essa peça toda comigo , comprar uma ficha de 21 pinos, soldar e meter ao lugar.

O que te aconselho é ires a uma loja tipo a "AQUARIOS" no Porto, ou outra muito boa na Rua de Sta Catarina de Electrónica onde vendem tudo de Electronia e SE INTERESSAM pela pessoa e assistem e são profissionais. Compras lá na boa um transformador compatibilissimo e mais nada: Esse é um problema menor, sério.

Logitech é mesmo um lixo na assistencia. só querem vender.
É tipo HP onde por uma reparação paga-se MAIS que pelo material, nem que seja um parafuso. LADROES.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#9
Ontem fui à Aquarios ... mas eles nao tinham tranformadores 24V :( ...

Só tinham para Notebook's ... e custavam 70€ !

Hoje liguei para a Diodo ... e fiquei na mesma ... tb não tinham :(

Tou a ver que sabado de manha vou ter de andar pela rua da Alegria em busca de um transformador ... ao que parece os 24V são pouco comuns ... principalmente com amperagens baixas ( os de altas sao caros)


Se alguem tiver mais sugestões onde arranjar isso... agradeço ...


ninguem tem um avariado ? assim mandava isto para a garantia.
Reply
#10
ArrayOntem fui à Aquarios ... mas eles nao tinham tranformadores 24V :( ...

Só tinham para Notebook's ... e custavam 70€ !

Hoje liguei para a Diodo ... e fiquei na mesma ... tb não tinham :(

Tou a ver que sabado de manha vou ter de andar pela rua da Alegria em busca de um transformador ... ao que parece os 24V são pouco comuns ... principalmente com amperagens baixas ( os de altas sao caros)
Se alguem tiver mais sugestões onde arranjar isso... agradeço ...
ninguem tem um avariado ? assim mandava isto para a garantia.[/quote]


Tenta aqui


Leiritronica

Podes telefonar e perguntar ou enviar mail


Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Ajuda] Momo Logitech Lula20 0 1.594 10-04-2015, 08:34 PM
Last Post: Lula20
  Logitech Momo Force (Red) sem Luzes e sem Force Feedback.. Tiago Parro 5 3.630 08-07-2014, 01:02 AM
Last Post: Tiago Parro
  [Ajuda] Profile para Logitech EX no CMR Dirt Caxoxo 1 1.865 07-02-2009, 11:32 AM
Last Post: Pedro Barbosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)