Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP2_ Series 2008
#81
ArrayE que tal falar de GP2 ? Boa ideia não ? lol

A 2ª corrida do Alvaro não foi a melhor , faltou-lhe andamento, não sei bem porquê, pensava que por ter vencido ontem que ele conseguiria ter andamento para recuperar, mas tinha até dificuldades em manter-se perto do 10º. Paciencia. Na historia fica o facto de ele sair de espanha em 1º no campeonato, mais do que alguma vez pensei sinceramente. Estás de parabéns Álvaro ( ou Al-Váro como dizem na itv :P )[/quote]


Por acaso foi grande vitoria !! A 2ª race ainda não vi, mas ele lá deve ter os motivos dele para não ir mais longe, porque concerteza o Álvaro é dos melhores ali. Talvez tenha mudado alguma coisa no setup visto que ia arrancar de 8º (?)
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#82
O Álvaro partiu de 8º e no inicio da corrida para não bater num que fez peão, caiu para 11º. Apartir daí a pista estava com uma temperatura 10 graus abaixo de ontem...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#83
ArrayPor acaso foi grande vitoria !! A 2ª race ainda não vi, mas ele lá deve ter os motivos dele para não ir mais longe, porque concerteza o Álvaro é dos melhores ali. Talvez tenha mudado alguma coisa no setup visto que ia arrancar de 8º (?)[/quote]
Isso, a corrida era bem mais curta que a 1ª e não tinham que se preocupar quase nada com gasto de pneus, além de ter apanhado 1 piloto a frente a fazer pião ainda na primeira volta, que o colocou em 11º, como disse bem o Alexandre Caetano.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#84
Vá lá que o Autosport deu mais cobertura a um piloto com futuro numa Formula com futuro do que na F1. Boa pro Alvaro
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#85
Já agora, mais vale ver os vídeos: :bigsmile::bigsmile::bigsmile:

[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#86
loool. Ai a Vicky!! lolol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#87
Arrayloool. Ai a Vicky!! lolol[/quote]
Pouco boa é...Estava é mais nervosa que o Álvaro.:bigsmile:
O Álvaro fala bem, boa pronuncia, estou mesmo a vê-lo nas entrevistas depois dos pódios na F1:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#88
ArrayPouco boa é...Estava é mais nervosa que o Álvaro.:bigsmile:
O Álvaro fala bem, boa pronuncia, estou mesmo a vê-lo nas entrevistas depois dos pódios na F1:bigsmile:[/quote]

HEHEHE!!!! Este Jovem tem tudo para ser um grande piloto na F1, ate fala bem Ingles e tudo!!! Grande Alvaro!!! a malta esta contigo!!!!

Como é??? clube de fans para o Parente???!!!
Reply
#89
ArrayComo é??? clube de fans para o Parente???!!![/quote]

Podia-mos abrir :bigsmile:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#90
Até é uma ideia engraçada:fixe:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP2 Series 2009 Luis Nabais 69 26.532 28-08-2009, 05:51 PM
Last Post: Cesar Ferrolho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 32 Guest(s)