Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filha-putice em Portugal
#71
ArraySe a violencia não é forma de resolver as coisas, mas então para que existe a policia de choque?
Sabes Diospiro, eu acho que tu não tás a ter a noção da dimensão da coisa, no tempo em que tiveste no secundário ainda tudo eram flores, mas estes ultimos anos as coisas têm mudado muito, porque actualmente os alunos têm mais poder que os professores...
Vou dizer uma coisa que algunspodem ficar chocados, mas eu falo com rapazes que estão no secundário e ainda há umas semanas atrás aconteceu na escola que eu frequentei, que um aluno esteve a masturbar-se na sala de aula... e esta Hein?:noworry:[/quote]

Bem... na escola que eu frequentei aconteceram VIOLAÇÕES (uma das quais eu próprio assisti ao rescaldo, ainda era miúdo, estava no quinto ano e não percebi exactamente do que se tratava, na verdade, acho que nunca me tinha ocorrido que, tal coisa, pudesse ser involuntária). Masturbação nas aulas, por mais repelente que seja a ideia, até me dá vontade de rir se pensar nisso em abstracto, não é nada assim tão importante e acontecia com frequência.
Assaltos, pancadaria, facadas, navalhadas, ou até tiros... tudo aconteceu, quando penso nisso agora, passado tanto tempo, parece que estou a ver um filme. Nessa escola, as coisas eram tão más ou ainda piores do que na esmagadora maioria das escolas públicas em Portugal na actualidade. Ambiente "multicultural", desordenado e descontrolado e, em grande medida, abandonado. Os meus filhos, de certeza, não irão para uma escola como essa.

Essas experiências levam-me a rejeitar com ainda maior veemência a violência sob qualquer forma. Se me conhecessem fora deste fórum estariam agora a acusar-me de "incoerência", já que muitas vezes os actos não coincidem com as palavras. Ás vezes sou violento mas, reconhecer as causas e procurar resolvê-las, é um passo construtivo na direcção de qualquer coisa melhor do que isto.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#72
Uma câmara de gás nesses gajos todos, né Diospiro? :noworry:

(no vídeo vê-se claramante uma professora que perdeu o controlo. rescaldo para mim era apanhar a pita e o gajo com aqueles comentários jocosos, levarem um enxerto de porrada por uns gajos mascarados (a la Alex de Large) e meter-se o vídeo no youtube, para assustar esta juventude que pensa que são os maiores do mundo)



PS: Desculpem-me dizer isto (vou ser imensamente polémico), mas depois das cenas que já vi à noite com pitas de 14 ou 15 anos, sim, há gajas a pedirem para serem violadas. A culpa? Dos pais, que não têm mãos nelas... :noworry:

Reply
#73
ArrayPS: Desculpem-me dizer isto (vou ser imensamente polémico), mas depois das cenas que já vi à noite com pitas de 14 ou 15 anos, sim, há gajas a pedirem para serem violadas. A culpa? Dos pais, que não têm mãos nelas... :noworry:[/quote]

:oh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#74
Suponho que o pedirem é andarem a atirar-se aos gajos todos, e com trajes menores... :rolleyes:


ArrayPS: Desculpem-me dizer isto (vou ser imensamente polémico), mas depois das cenas que já vi à noite com pitas de 14 ou 15 anos, sim, há gajas a pedirem para serem violadas. A culpa? Dos pais, que não têm mãos nelas... :noworry:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#75
ArraySuponho que o pedirem é andarem a atirar-se aos gajos todos, e com trajes menores... :rolleyes:[/quote]


Exactamente (não, não estava a justificar isso como medida de castigo)...

Quem sai à noite, por vezes, encontra situações a raiar o ridículo, com gajas menores (bem menores!) de idade, "sem" trajes nenhuns e a meterem-se com gajos mais velhos na rua (e pior, gajos que estão em grupos!). Estão a pedir o quê, afinal?!

Reply
#76
Hoje em dia fazemos as coisas nem sempre porque queremos, mas porque o "vizinho do lado" também o faz. Uso o nós, não por mim nem por alguém que conheça, mas sim pelo que vejo hoje em dia na sociedade, como tal, falo nós, a sociedade.

Na minha secundária, onde andei a partir do 7.º ano, nos primeiros 3 anos (7.º, 8.º e 9.º) andavam para cima de 2000 alunos, quando a escola tinha capacidade para 1000. Desses 2000, 1000 eram do antigo bairro dos húngaros, bem conhecido pela sua (má!!!) fama. No 7.º ano eramos 30 alunos numa turma sendo que contando comigo eramos 7 brancos. Cheguei a ver um canivete apontado a uma professora...

Não quero entrar em teorias racistas, até porque não me considero como tal, mas...

A abertura de fronteiras veio revolucionar a nossa cultura, e nem sempre pelas melhores formas. Há meia duzia de anos onde é que se via o pessoal com bonés de lado, calças de fato treino de marca, fio de "ouro" ao pescoço, etc etc etc... Hoje em dia é o que se vê mais. E se alguns andam assim porque acham giro, outros andam assim porque é moda no seu meio. Se há uns anos uma miuda quando ia pa cama com 2 gajos numa semana era uma ... , hoje em dia é uma "granda dama". Isto pode ser uma fase que até pode estar relacionada com a nossa posição económica, em que andamos todos a pensar se vamos ter emprego amanhã e que os pais com isso mesmo não dêm a atenção aos filhos que seria desejada.

O pior neste caso, é que se por acaso alguém daquela turma fosse dar um par de estalos à miuda, no dia seguinte tinha de se ver com os pais, os tios, os avós, os irmãos.... O pior disto tudo é o que já alguém aqui disse, "se um aluno bater num professor, recebe 10 dias de suspensão no máximo, se um professor bater num aluno, fica com a carreira em risco". O pior é que isto também acontece com as forças da autoridade. Se um polícia der um em alguém para se defender ainda vai preso e o outro ainda se fica a rir em liberdade. Acho que devia ser dada maior autoridade às forças da autoridade. O principal mal acho que está aí. Enquanto a justiça ficar parada a olhar para isto, sem que se "invente" leis para que os policias possam matar (sim, matar) quem anda por aí a fazer as maldades, a sociedade vai ficar cada vez mais poluida. Mais uma vez reforço, não sou racista, e até penso que hoje em dia é capaz de haver muito mais branco a matar do que pretos, chineses, ucrânianos... Mas a verdade é que principalmente estes últimos só vêm para cá para pedir... E depois, um miudo que anda no metro com um cãozinho ao ombro a tocar acordião, tem um telemóvel melhor que o meu e uma Nintendo DS.

Bem... A verdade é que a sociedade anda cada vez mais perdida, vamos lá ver se isto se corrige, se não ainda batemos no fundo.


ArrayQuem sai à noite, por vezes, encontra situações a raiar o ridículo, com gajas menores (bem menores!) de idade, "sem" trajes nenhuns e a meterem-se com gajos mais velhos na rua (e pior, gajos que estão em grupos!). Estão a pedir o quê, afinal?![/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#77
ArrayExactamente (não, não estava a justificar isso como medida de castigo)...

Quem sai à noite, por vezes, encontra situações a raiar o ridículo, com gajas menores (bem menores!) de idade, "sem" trajes nenhuns e a meterem-se com gajos mais velhos na rua (e pior, gajos que estão em grupos!). Estão a pedir o quê, afinal?![/quote]
Este mundo está cada vez pior!
E por acaso o teu avatar está muito bem escolhido perante a situação que está aqui a ser discutida!:blink1:
Era preferival que estivessemos aqui a discutir outras situações á lá Zabriskie Point porque infelizmente acabamos todos por dar razão uns aos outros! Está mesmo mal!

Sou contra determinadas liberdades de participação e assiduidade dadas aos alunos pois isso está a dar um mau exemplo aos miudos, e eles um dia julgarão que no mundo profissional a coisa correrá da mesma forma, e depois acabam sendo os politicos (como já temos alguns) que chegam atrazados e acham que não é mau pois têm capacidade de repor a tempadamente todo o seu trabalho, mas uma sociedade é "viver de acordo com regras pré-determinadas, por um grupo" se começam a dar a liberdade da "cazinha" e do "bar" por vontade arbitraria, isto é resumidamente o caminho para a anarquia de regras e obrigações, se eu disser que o horário de alguém é das 9 ás 12;30 e das 14 ás 18 horas o individuo que aceita tem de cumprir isto senão será sancionado, e se eu disser que todos os funcionários desligam a porcaria do telemovel todos os dias ao entrar no emprego, eles são obrigados a isso (por lei), quanto a mim, a lei deveria ser para as escolas também, entrou na escola desliga o telemóvel ou melhor deixa-o na casinha do segurança á entrada e assim já não será incomodado, e faltou ás aulas ou foi para a rua da sala por disturbios, acumula faltas e chumba, é violento ou disturbador compulsivo, vai para uma casa de correcção que é para isso que elas existem, aqui não há alunos coitadinhos! Há que haver regras!

Os unicos que vejo como coitadinhos são aqueles que querem ser alguém na vida e vão para as aulas para aprender, e encontram a meio de uma aula um sacana qualquer que só quer destabilizar o progresso da aula,
não sou nenhum santo e nunca fui, até pelo contrário, num dos anos em que fui o melhor aluno de ingês da turma, á entrada da sala a professora dizia que eu ficasse lá fora que ela não me dava falta, pois eu era destabilizador, mas brincalhão, e nunca faltei ao respeito a nenhum professor, mas nos meus anos de ouro eu estava mais interessado em ouvir number of the beast e jogar basket depois de uns bafos atras da escola, mas isso fez-me ver a coisa com outros olhos e aprender a respeitar muito quem se levanta todos os dias para sofrer uma data de gente como forma de ganhar o pão que põe á mesa!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#78
Meus amigos, assim é que se educam os jovens.



Falinhas mansas levam ao facilitismo, todas estas teorias da facilidade levam ao descalabro dos jovens, já à muitos anos que assistimos a este fenómeno, pena é que muitos andem de olhos fechados.

As falinhas mansas que futuro nos trazem? que futuro é que os nossos jovens vão ter, se permitimos o erro sem consequências.

Que direito é que tem um menor de se virar a um professor? Um professor é autoridade, é uma fonte de conhecimento que ninguém deve de afrontar fisicamente.

Essa jovem merece um castigo exemplar, e que seja aplicado o mais rápido possível.

P.S depois é a tristeza de não querer entregar o telemóvel, deve ter coisas bem importantes para guardar, se fosse minha filha levava uma bofetada bem assente e ia arrastada pelos cabelos pedir desculpa à professora, ficava sem telemóvel e passava os fins de semana a trabalhar. Nunca mais repetia uma cena destas.

Hoje é assim amanha fazem isto:



«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#79
Eia cum caraças... LOL
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#80
ArrayNo 7.º ano eramos 30 alunos numa turma sendo que contando comigo eramos 7 brancos.[/quote]
:blink:
Isto está mesmo a tornar-se a selva. Daqui a mais nós é que somos os colonizados. Até lá, continua-se a achar que os pretos são uns coitadinhos, pois claro. Eles só vêm para cá fazer m$%$% e ensiná-la aos nossos, e depois ainda têm os m$%$%s dos SOS Racismo e do ACIME (ou do açaime:laugh:) a limpar-lhes o rabinho, se um polícia lhes aponta uma arma, é racismo, tá claro, eles podem matar e roubar que não faz mal nenhum e a desculpa é sempre a mesma "ai são muito pobrezinhos... são uma minoria etnica(?????!!!!!!)". FODA-SE!:evil: Uma vez vinha eu no comboio e uma preta não tinha comprado bilhete porque segundo ela não tinha tido tempo, veio o pica, fez logo um bruto "escabeche", "isso é racismo" mais não sei quê, depois veio um delegado e pediu-lhe identificação e continuou a dizer que era racismo, a fazer barulho à frente de toda a gente, ainda se achava cheia de razão, e ao sair do comboio acompanhada pelo delegado, ainda cuspiu para o chão! Pensam que têm direitos especiais ou quê? Isto não há cá uns mais que os outros, tinha que pagar bilhete como toda a gente.
E depois, com estes belos exemplos, (é que realmente tem muita piada, epá, é giro enfrentar o professor) aliado à redea solta que os papás lhes dão e a juntar, a falta de autoridade tal que neste país se instaurou, claro, temos estes monstros da sociedade (isto metendo no mesmo saco, tudo o que seja basofagem, pretos, pitas estéricas que viram o rabinho a estes estilos de vida... enfim:confused:). Quando digo falta de autoridade, é mesmo ao quase estado de anarquia que se vive nalguns sectores da sociedade. E quando falo em pretos, atenção!, não sou contra os pretos por regra, aqueles que para cá vêm e fazem uma vida honesta não tenho nada nada contra.

Um exemplo do que falo:


Acham isto correcto? Não. Então vamos continuar a apaparicá-los? Porque é que não pegam nestes animais e os recambiam para a terra deles? Já que não sabem viver em sociedade como pessoas, voltam para o seu habitat natural, a selva. Agora, no nosso país, não! Mas para muita e muita gente dizer isto é crime. E depois vem a conversa do "eles nasceram cá, são portugueses". Isto é gozar com os portugueses. Então se um cão nascer numa capoeira vai virar galinha por causa disso? Oh me Deus, portugueses há 30 anos por alma de quem é que são portugueses?
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  VACAS-a rapariga que levou devia ser minha filha Valter Cardoso 11 5.875 04-06-2011, 11:16 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 6 Guest(s)