Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bakets para venda!
#1
Se quiserem fazer uma playseat aqui fica uma baket bem confortavel e não mt cara!

Já não é exactamente igual a da foto. mas e muito parecida!

[Image: baketkankkunentg1.jpg]

Preço: 135 €

Disponivel em :
kankkunen.motorsport@gmail.com

[Image: kkkmoradaml8.jpg]
Reply
#2
entao e a mnha comissao?:cheesy:ja ke fui eu ke descobri o achado.

o paulo devias ter posto ai a dizer ke a baket tem regulação de costas e que ja traz calhas

[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
#3
Eu já comprei e sim a backet é um MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Muito mais que uma Backet é um BANCO ultra confortável ao qual temos de dar destino num PLAYSEAT à maneira!

A minha já está a ser feita! :blink1::biggrinbandit:

A foto é boa, mas ao vivo é de cortar a respiração de tão bonita que é.....boa compra a minha.....não choro nem um centimo que dei pelo Backet.

Mais...tem calhas de correr e o encosto é reclinável!!! Um mimo!!!
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#4
se alguem estiver interessado em juntar essa maravilha a uma estrutura de um playseta EVO tenho neste momento algumas pra venda :blink1:
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply
#5
Arrayse alguem estiver interessado em juntar essa maravilha a uma estrutura de um playseta EVO tenho neste momento algumas pra venda :blink1:[/quote]

estrutura? quer dizer que também existe a versão do Playseats Evo sem bacquet? quanto custa isso? precisava de saber quanto custam também os portes para o Porto e as dimensões da caixa da Playseats, para ver se isso passa na minha escada de caracol.

Obrigado


edit: desculpa lá, só depois vi o tópico com a Playseats sem bacquet, queria saber só então qual o preço da Playseats Evo completa, as dimensões da caixa e se também são oferecidos os portes.

Obrigado
Reply
#6
http://www.playseatspt.com/
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#7
quem ja comprou que meta fotos p.f
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
#8
Boas , alguem me sabe dizer se o suporte para as mudanças do g25 e o ajuste do assento da para aplicar numa playseat "classic"
Reply
#9
Estava possivelmente interessado em comprar uma playseat, mas estes preços são completamente absurdos! (e o da estrutura sem backet então ... absurdissimo)
Quando tiver nas férias faço um projecto e invisto numa coisa caseira :)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#10
Pode me dizer pk acha absurdo estes valores?
E já agora qual era para si o valor justo deste material?

Que me diga que nao é para todas as carteiras estou de acordo, agora que o produto tem o seu valor tem,acho o valor bastante justo agora é obvio que nao me importava tambem que se podessem vender mais baratos.

Mas se acha o evo caro sempre tem o playseat classico que custa 250€ completo e tenho uma estrutura que a vendo por 150€ ,a qualidade é obvio que nao é a mesma, é como em tudo, o melhor tem sempre mais valor.

De qualquer forma qualquer caseiro que fabrique para ficar mais barato nunca vai ter os mesmo acabamentos nem afinações, a nao ser que tenha ja todo o material e maquinaria e saiba mexer ou o faça de madeira , quando me iniciei nisto tambem tive com esse mesmo pensamento e tinha uma oficina , fui a varias sucatas e pelas minhas contas poupava no total uns 70€, e o acabamento e afinacoes nao tinha nada a ver e nem dava para desmontar e dobrar a baquet para uma facil arrumacao como os playseats, por essa diferenca na minha opiniao mais vale ter uma coisa como deve ser e bonita.

Tem que ver que esta estrutura foi muito bem pensada e é feita de bom material.

Cumprimentos






ArrayEstava possivelmente interessado em comprar uma playseat, mas estes preços são completamente absurdos! (e o da estrutura sem backet então ... absurdissimo)
Quando tiver nas férias faço um projecto e invisto numa coisa caseira :)[/quote]
Tiago Pereira
SPONSORS
Twister Racing Team
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Wink troca ou venda de portatil. Fabio Miguel 3 1.877 02-04-2010, 11:21 AM
Last Post: Fabio Miguel
  Venda diverso material Gabi Almeida 2 2.396 30-10-2008, 10:23 PM
Last Post: Gabi Almeida
  [venda] Nascar racing season 2003 Tiago Carvalho 8 4.944 18-09-2007, 06:13 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)