Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
WTCC/LMS
#11
:whistling:

Reply
#12
:whistling:

Reply
#13
ArrayUm pouco desapontado com o Monteiro :sad::sad::sad: Aquele TDi em linha recta era muito superior aos restantes, mesmo assim ficou atrás do Larini durante toda a corrida...[/quote]

Pelo menos em 10º devia ter ficado, contra os Chevrolet e os BMW... Também esperava mais dele :(
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#14
Olha que o Seat não é muito eficaz nas travagens... aquele motor é muito pesado:embarrest:
Reply
#15
:whistling:

Reply
#16
Parabéns ao Tiago Monteiro. Sétimo e primeiro classificado nas duas corridas disputadas ontem em Puebla, México, estabelecendo ainda o recorde do circuito nos WTCC.
:fixe:
[Image: wtcc-puebla.jpg]
- imagem emprestada daqui -<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
#17
Penas as corridas terem sido aborrecidas, numa pista aborrecida... mas Puebla não dá para mais. Valeu pelo resultado. :rolleyes:

[Image: puebla_race1_2008.jpg]

[Image: puebla_race2_2008.jpg]
Reply
#18
Olha que vi lá mais ultrapassagens que nalgumas corridas com monolugares que nós os 2 bem conhecemos :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:(ficando, ainda assim, muito longe dos tempos aúreos dos Superturismos).

Mas foi muito bom para o Tiago, até para calar algumas vozes críticas. Veremos como vai ser em Valencia, agora que irá ter lastro, tal como todos os outros Seats (em Puebla era o único Seat sem lastro).


Reply
#19
O Tiago foi sempre o mais rapido nesse circuito, todo o fim de semana, excepto no qualify (!)...........partiu la o motor. mas ficou com o record da pista no warm up, e especialmente uma boa 1º corrida, é dificil recuperar lugares no WTCC e pareceu-me que ele não queria atacar o parceiro de equipa, estava só a 0.2 dele durante muito tempo-...Ele estava muito inspirado.

Eu sinceramente, acho que os SEAt aqui tinham alguma vantagem, mas os que tinham peso nao se notava diferença para os que nao tinham.......acho eu.era 4 a lutarem pertinho uns dos outros mais atras.Coladinhos.

mas que a pista não era assim muito boa para guerras estou de acordo.Tornou-se um pouco monotona...mas no fim compensou.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#20
Em Valência também vão chegar os Honda Accord, com o Thompson ao volante:bigsmile:
Go N-Technology:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  WTCC - Macau Valter Cardoso 5 3.494 20-11-2011, 10:12 PM
Last Post: Gil A.
  Vergonha no WTCC Gil A. 4 2.131 06-12-2009, 12:25 AM
Last Post: Rui Carneiro
  WTCC - Nordscheleife? Alexandre Caetano 13 6.099 29-11-2007, 03:57 AM
Last Post: Alex V.

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)