Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 Travagem
#1
Boas, não sei se alguem tem o mesmo sintoma mas seria mais para esclarecer a travagem com os pedais G25.Noto que ao travar os carros no geral blocam as rodas mal se toca no pedal.
Como colocar o pedal travagem no jogo mais "esponjoso" para ser mais progressivo.

Obrigado
Reply
#2
no setup do carro podes afinar a pressão da travagem. Ainda não testei mas deve dar resultado.
Reply
#3
Boas

Penso que haja mais pessoas com o G25 e queria saber se existe alguma opçao em por a direcçao com menos brecagem visto em curvas mais fechadas e mais no mod F1 2007 MMG 1.0 talvez, noto que falho curvas porque tenho de virar em demasia o volante nao sendo precisa e curta a direcçao. Não sei se é normal e se alguem com este volante puder dar umas dicas era porreiro :)

Obrigado
Reply
#4
ArrayBoas

Penso que haja mais pessoas com o G25 e queria saber se existe alguma opçao em por a direcçao com menos brecagem visto em curvas mais fechadas e mais no mod F1 2007 MMG 1.0 talvez, noto que falho curvas porque tenho de virar em demasia o volante nao sendo precisa e curta a direcçao. Não sei se é normal e se alguem com este volante puder dar umas dicas era porreiro :)

Obrigado[/quote]

Metes os graus que queres no profiler da Logitech...
Reply
#5
Talvez seja melhor passar este topico para o de Settings G25 nos topicos fixos do rFactor, como há mais questoes lá e para ser mais central.
Só uma ideia para os admins ;)

[ ]
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)