Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o melhor mod de Formula 1
#1
Qual o melhor e mais recente mod de formula 1 ?

Deem a vossa opinião.


joao
Reply
#2
ArrayQual o melhor e mais recente mod de formula 1 ?

Deem a vossa opinião.
joao[/quote]
CTDP 2005.
Não deve faltar muito para a saida do CTDP 2006 e MMG 2007. O resto dos mods são todos medianos.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#3
A meu ver continua a ser o addon da ISI de F1, com o BMW 2007
Reply
#4
F1 BMW 2007 da ISI.
Reply
#5
O melhor mod é o que será usado pelo FRC-F1 2008.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#6
ArrayA meu ver continua a ser o addon da ISI de F1, com o BMW 2007[/quote]
Sim esse também, mas como é só um carro... e é da CTPD, por isso é quase uma amostra do que aí vem.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#7
ArraySim esse também, mas como é só um carro... e é da CTPD, por isso é quase uma amostra do que aí vem.[/quote]
mod de F1 tem de ser todos os carros certo?...o BMW 2007 só pode ser considerado "mod F1" porque é de facto F(ormato)1(carro). Está quase lá a F1 moderna, mais 2 a 3 anos e temos troféu monomarca, a Formula B(ernie)M(osley)W(hatever)
a meu ver
GP79+ pistas (um mod imho devia incluir as pistas correctas do ano a que se referem...)
e...
F188! bem sei que é um demo, mas já é o mais interessante (pelo menos para mim) mod para o rFactor.
ainda temos o 55... mas lá está... n tem os carros todos, mas é muito divertido.

Ah, falam de F1 "moderna"? Para mim são todos iguais, como a F1 moderna é. Por isso, servem bem para o objectivo para que foram criados.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#8
Pois... esquecime do F1 1979.:wacko: É de longe o melhor sem duvida!
Reply
#9
ArrayPois... esquecime do F1 1979.:wacko: É de longe o melhor sem duvida![/quote]
Pensei que ele estava a falar de F1 recentes, por isso é que nem mencionei o 79.

[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#10
Eu asssino por baixo o que o Artur Nunes disse. :blink1:

Estou a ficar mais entusiasmado com o de 88, mesmo que tenha muito grip e travem muito, e esteja ainda incompleto e tal, esse é para mim o melhor compromisso.
Na f1 moderna , carros de 2005 a 2006 que andei parecia que tinham carris debaixo. E os pilotos "reais" que andaram comigo dizem que a sensação de rapidez está muito acelerada no mod de F1 moderna. mas de resto estão muito á frente noutros aspectos.

Como o F1 79 tem um "efeito de gelo " que eu acho um pouco exagerado, tambem com estou com fezada no F1 88
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual versão devo adquirir? DVaz 7 3.943 10-12-2008, 05:25 PM
Last Post: DVaz
  Qual o Formula k mais gostam? Pedro Rodrigues 7 2.955 10-03-2006, 10:15 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GTR nomeado melhor jogo de 2005 Artur Nunes 4 3.242 08-02-2006, 10:53 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)