Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOE - 24hr Aston GP Broadcast
#31
ArrayO carro da speedcore deve tar com problemas esta a andar muito devagar confused.gif vejo pilotos a dar 268Km/h e a speedcore dão 240Km/h será do peso da gasolina? wondering.gif[/quote]

lol, o da speedcore é GT2 :bigsmile:

Boa sorte speedcore :blink1::1a:
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
#32
ArrayO carro da speedcore deve tar com problemas esta a andar muito devagar:confused:vejo pilotos a dar 268Km/h e a speedcore dão 240Km/h será do peso da gasolina?:wondering:[/quote]
Não, apesar da gasolina estar cara não é disso. Nós estamos a correr na classe GT2, ou seja corremos com 25% de restrição, o que obviamente faz com sejamos cerca de 10 seg mais lentos por volta que os carros da classe GT1.
Quanto à classificação, devido ao problema com o servidor, está tudo um pouco baralhado, mas em princípio estamos em 2º. Foi realmente uma pena esse problema porque perdemos a vantagem que o Roca tinha conseguido no 1º turno...

Quem quiser verificar a classificação pode sempre consultar o tracker, neste link:

http://moe.lfs-tracker.de/
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#33
Não se queixem bois a nós foi pior... nós na GT1 de 3rd com 5 segundos para o 1 caímos para 6th a 29 segundos
Reply
#34
Desculpem la, não sabia disso, não estou muito por dentro desse evento :biggrinbandit:
Reply
#35
A entrevista à SpeedCore tava difícil :D

Boa sorte para o resto da corrida!
Reply
#36
O que aconteceu? Disconection? :wondering:
Reply
#37
FOi, o Bruno "caiu":wondering:

Acontece:rolleyes:
Reply
#38
ArrayO que aconteceu? Disconection? :wondering:[/quote]
É verdade... O Bruno voltou a ter problemas com a Internet e teve uma disconnection...
Perdemos bastante tempo e alguns lugares, mas a corrida ainda nem vai a meio... Vamos ver o que ainda podemos fazer!!!
De qualquer das formas, e qualquer que seja o resultado, está a ser uma experiência fantástica e que de certeza vamos recordar durante muito tempo. A transmissão também me parece que tem estado a ser bastante boa e interessante de seguir.
Força SPEEDCORE!!!!
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
#39
ArrayA entrevista à SpeedCore tava difícil :D

Boa sorte para o resto da corrida![/quote]


Nem digam nada... :biggrinbandit: mas eu ouvia-se mal o que o comentador dizia.
Mas o ambiente da equipa e a experiência de um evento destes, como o Vitor já disse é para ficar na memória.:rolleyes:
Vamos a ver como corre.... :blink1:

Go SpeedCore!!!!
Reply
#40
Aqui o "cavalo" é que leva com as trabalheiras.. :cheesy:
Acabei de fazer 2 stints, estou totalmente PARTIDO :blink:
Durante o 2º stint já estava a lutar mais com os olhos para não fecharem do que com o carro :laugh:

Sem dúvida, está a ser muito engraçado.. é pena é o sistema da MoE, que na minha opinião, é dos piores que já vi:notrust:
[Image: F1RST_Racing.jpg]
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by HPR-Network!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  24h de Aston gp Bruno Nobre 17 9.442 16-01-2006, 11:32 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Nations Cup - 6ª Corrida Aston Historic @ FOX Tiago Moreira 3 2.186 05-12-2005, 08:18 PM
Last Post: Bruno Nobre
  Nations Cup - 3ª Corrida Aston National @ XFR Bruno Nobre 18 6.032 15-11-2005, 11:09 AM
Last Post: Bruno Nobre

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)