Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vejam la esta review do rFactor...
#1
Vejam lá este caramelo a fazer uma review ao rFactor http://www.gamerseurope.com/articles/930

Este merece uma "review" ao seu review... e eu já o fiz... mandei uma mensagem a "felicitar" tamanha barbaridade...

Um abraço!
Reply
#2
ArrayVejam lá este caramelo a fazer uma review ao rFactor http://www.gamerseurope.com/articles/930

Este merece uma "review" ao seu review... e eu já o fiz... mandei uma mensagem a "felicitar" tamanha barbaridade...

Um abraço![/quote]
:12::12:
marco e axaste que merecia o trabalho de lhe enviar uma mensagem? gajos que vêm comparar RFactor e Need For Speed most wanted e carbon e pro street (ou la que raio de nome têm) ja devias estar a espera

sinceramente com o inicio do texto comecei a rir e no fim acabei a rir. o artista quer jogar um SIM com teclas (quase de certeza) da mesma forma e atitude que joga os joguinhos tunings com fisicas esquisitas.
esse tipo de jogos foram feitos pa esse tipo de jente que quer é jogar e que seja rapido aprender, de resto que se lixe (com F bem grande). :bigsmile: : :bigsmile::bigsmile:
Racing For Braga
Reply
#3
Isso basta dizer a esse gajo se ele sabe quais os jogos que pilotos na vida real gostam de jogar. Se ele souber a resposta, ou quando souber a resposta, vai sentir-se incrivelmente estúpido, nem é preciso dizer-lhe mais nada...:noworry:
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#4
Parei de ler quando encontrei «... You PRESS left...».
Reply
#5
Que coincidencia, descobri essa critica ontem
Eu acho-a um espetaculo, dá para dar umas boas gargalhadas.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#6
O tipo compara o rfactor com o need for speed e o DiRT!!!!
Nem vale a quantidade de texto desperdiçado.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
#7
lol... Nem eu fazia uma coisa destas. Incrivel lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#8
OMG! isto é uma comédia ne?, digam-me que sim :wallbash::12:
Eu não digo mais nada fiquei chucado com as coisas que li, ri-me que nem um perdido.:biggrinbandit:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#9
O pior nem é isso! É que ele fez um review á versão dos "piratas das caraíbas" que era a versão que inicialmente ficava com as fisicas todas maradas, exactamente por ter sido mal cr***da.
Sei disso pois antes de ter o oficial para testar tive esta "versão" e realmente "clicava-se" para a direita e o carro fugia de frente:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Só faltava esta....!
Piratas a falar mal dos jogos ilegalmente adquiridos:biggrinbandit:!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
#10
Mais valia era o gaijo tar caladinho, do que andar a fazer figura de urso!!!
E ainda por cima o gaijo já joga desde os anos 80...deve ter jogado todos os NFS e nao experimentou outra coisa!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Como está o rFactor online? Rui Fernandes 5 6.304 08-04-2014, 09:16 AM
Last Post: Rui Fernandes
  Uma anormalmente boa review do rFactor Bruno Marques 4 2.435 08-02-2008, 12:41 AM
Last Post: J.Oliveira
  Vejam bem o que eu encontrei... Félix Simões 10 4.109 14-07-2006, 05:07 AM
Last Post: José P Santos

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)