Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual os modos que o pessoal mais joga
#1
noas sou novo aqui neste jogo comprei o hoje e nao estou a perceber nada, gostaria que me dessem uma grande ajuda para começar a jogar
e claro quais os mods que o pesoal mais costuma jogar
Reply
#2
Arraynoas sou novo aqui neste jogo comprei o hoje e nao estou a perceber nada, gostaria que me dessem uma grande ajuda para começar a jogar
e claro quais os mods que o pesoal mais costuma jogar[/quote]


Eu já me devia ter mexido..... mas:

- GPC 79: de longe o melhor (nem há comparação!), 15 pistas (de qualidade variável é certo), vários carros, uma física bastante realista (tendo em conta que o efeito de solo não é simulado por nenhum motor físico actualmente comercializado) e suporte para o RealFeelFFB.

Depois tens o resto:

- Meganes (é um favorito online, não percebo muito bem porquê)
- PC07, com os Porsches 911 Cup (+1 mod monomarca)
- F1s modernos versões 20 mil e troca o passo, com 30 mil versões diferentes de físicas, tudo misturado numa mistela imprópria para cardíacos :cheesy::cheesy::cheesy:
- BMW 320i E21, sem suporte para o RealFeelFFb, mas com uma aceitação também grande da comunidade

Ainda há mais uns quantos, mas esses são conversões ilegais, os quais não sei de nada :rolleyes::rolleyes:


Pistas: umas 7 ou 8 do trackpack do Mod 79 (nem que seja por serem tudo o que os Tilkerings não são!), LeMans da Virtua-LM (soberba, excepto que actualmente não há nenhum mod de protótipos que se adapte aos 5 km sem chicanes das Hunaudières) e Nordscheleife 2.0 do Com8.

Tens de ter em atenção que, ao contrário do Race ou do GTR2, o rFactor vive de ligas e que provas pickup são extremamente raras de ocurrerem em servidores públicos sem passwords.

Reply
#3
boas, para definir quais os mods o ppl gosta mais de jogar (diferente da pergunta quais os melhores mods) primeiro é preciso (na minha opinião) separar águas, e não confundir monolugares (F1, F3,) e carros fechados (GT's, turismos etc.).
Por ex, se eu preferir F1 ou monolugares, o GTR2 pode (como é) ser um jogo soberbo mas não vai ao encontro das minhas preferencias, e vice versa.
A força e fraqueza do rFactor é ser uma base aberta para várias equipas de moders produzirem os seu produtos e, depois de lançados no mercado, se triar os que vão mais ao encontro do que o pessoal gosta e quer, e quando aparecem vários galos para o mesmo poleiro (por ex. os vários F1's que apareceram) a própria comunidade escolhe (por razões racionais ou não) os melhores.
No inicio diziam que nunca iria aparecer nada de jeito, agora parece que já concedem que alguns mods não tão assim tão mal, e acho que os melhores ainda estão para aparecer.
Para quem gosta de F1 histórica (e não quer investir no real thing que é o GPL) o mod GPC 79 é excelente em todos os aspectos, há um consenso sobre isso. 5 estrelas.
Agora... para quem não gosta de F1 histórica, quem prefere F1 actual, carros de outras fórmulas, carros fechados, turismos etc..?...
Duas pistas: no lobby do rFactor, faz join e vê a lista de servers online que aparecem. Clica nos nomes dos mods, e a lista fica filtrada por mod, e vês quais os que têm mais provas activas. Melhor ainda, clica e filtra por players, e vês quais os servers que têem de facto pilotos a correr/treinar, e quais os servers que estão às moscas...
ficas com uma noção da popularidade e depois de acordo com o tipo de provas que preferes fazes as tuas escolhas.
A outra pista: vai ao rfactorcentral hall of fame e vês os mods, pistas e addons que recolhem as preferencias dos utilizadores do rfactor e que usam o rfactorcentral como base para download e info.
Espero que tenha ajudado.:blink1:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#4
Ya

Em termos de servidores publicos (ou seja sem password) os que o pessoal usa mais sao os meganes e agora tambem se usa muito os BMW 320 E21...mas sem duvida que eu termos de servidores publicos os meganes batem qq mod
Reply
#5
Oscar como sabes os gostos variam e como se disse aqui há milhares de coisas p o rfactor mas apenas uma mao cheia deles sao verdadeiramente bons.

Consulta a seccção Hall of Fame do site rfactorcentral.com, que como o nome indica são os addons mais 'apreciados' pela comunidade. Para acederes aos downloads tens de te registar.

Carros:
http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fame.cfm?cat=Cars

Pistas:
http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fa...cat=Tracks

Addons:
http://www.rfactorcentral.com/hall_of_fa...cat=Addons

Estou certo que daqui tiras algo que gostes e quanto melhor for o addon em votação, mais probabilidade tem de se o mais jogado online.

:blink1:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#6
boas digam-me só mais uma coisa eu ja fiz o registo no rfactor central mas nao consigo fazer o login porque sabem me explicar
Reply
#7
se calhar tens que esperar que o administrador te aceite a inscricao...ou entao tens que ir ao teu mail para eles te validarem a conta...ja nao me lembro bem como isso funciona
Reply
#8
como e que eu vou ao meu mail
ou estas a dizer ir a caixa de correio, se for isso nao recebi nenhuma mensagem
Reply
#9
Têns que ir á caixa de correio do teu mail....

... não é á caixa de correio da tua casa

:biggrinbandit:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)