Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
MOTY 2007
#11
ArrayVá lá, venceu o Mod 79 e a pista de LeMans...

Mas aquela dos Champcars com física manhosa (ainda por cima, mod monomarca!) a ficarem logo atrás do Mod 79 e, inclusivamente, vencerem na categoria de "monolugares", diz muito da qualidade da comunidade de pilotos virt..............errr....jogadores! :noworry::noworry::noworry:[/quote]

Não é por ser monomarca que deixa de ser um bom Mod, o o mod do PCC é fraco? E as físicas até podem ser boas, embora não correspondam realmente ás performances exageradas em relação aos carros reais
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#12
ArrayNão é por ser monomarca que deixa de ser um bom Mod, o o mod do PCC é fraco? E as físicas até podem ser boas, embora não correspondam realmente ás performances exageradas em relação aos carros reais[/quote]


Como todas as corridas monomarca (mataram a Velocidade nacional no início dos anos 90... não que isso vos interesse!), não, não é grande coisa (não diria fraco, fraco mesmo era o mod original dos porsches, que esse sim tinha uma física que vai lá vai).


PS: Nem o Procar (conhecem?) era interessante! Bem mais interessantes eram depois os M1 transformados em Grupo 5 :rolleyes::rolleyes::rolleyes:

Reply
#13
Eu percebo o que queres dizer, e concordo contigo. Mas o champcar até tem uma fisica bem boa, porque no meu entender oferece uma boa sensação de solidez do carro, e umas reacções que parecem bastante boas.... pena serem demasiado rápidos

Eu também gosto mais de mods com marcas diferentes comoo gp79
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  MOTY 2008 Vitor Barreto 2 2.278 13-01-2009, 12:14 AM
Last Post: Pedro Rodrigues
  rFactor MOTY 2006 Berto Carvalho 8 4.150 10-01-2007, 01:39 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)