Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador desliga-se
#11
o problema é que nem consigo aceder a bios porque ele desliga logo 1 segundo depois de o ligar,por isso nao será problemas de temperatura
Reply
#12
Pelo que indicas o teu problema deve estar provavelmente na fonte de alimentação. Não vale a pena estares a tirar gráficas e discos e afins se o PC não arranca. Experimenta com uma fonte emprestada para veres.
Reply
#13
Todos falam na fonte, mas eu tive um problema semelhante.... e era do cpu que tinha estoirado :sad::sad::sad::sad:

Reply
#14
bem ao que parece o problema esta resolvido...o artista tirou o po ao processador(que ao que parece era mt) tirou o dissipador e o processador e limpou tudo e fez reset a bios e ao que parece esta a funcionar :yahoo:
Reply
#15
Boa. Resolvido:fixe:

Eu tambem fiquei um bocado de pe atras ser da fonte. Normalmente ou dão ou não dão mesmo, agora ligar e desligar:notrust:Normalmente queimam e pronto.
Reply
#16
Eu apostei no calor e parece que foi isso, normalmente, e não é sempre, quando um PC está frio e é ligado, passado algum tempo desliga-se completamente eu desconfio logo da temperatura no processador, quando não há manutenção no mesmo é muito fácil apanhar-se pó no mesmo.
Cheguei a remover um P4 da socket completamente agarrado ao dissipador, a pasta tinha solidificado e colado literalmente o CPU ao cooler, as temperaturas do mesmo rondava os 90º, e acontecia tb desligar-se passado algum tempo.
Ainda bem que ficou tudo tratado, vá vamos lá acelerar:bigsmile:
Cumps:blink1:
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
#17
ArrayEu apostei no calor e parece que foi isso, normalmente, e não é sempre, quando um PC está frio e é ligado, passado algum tempo desliga-se completamente eu desconfio logo da temperatura no processador, quando não há manutenção no mesmo é muito fácil apanhar-se pó no mesmo.
Cheguei a remover um P4 da socket completamente agarrado ao dissipador, a pasta tinha solidificado e colado literalmente o CPU ao cooler, as temperaturas do mesmo rondava os 90º, e acontecia tb desligar-se passado algum tempo.
Ainda bem que ficou tudo tratado, vá vamos lá acelerar:bigsmile:
Cumps:blink1:[/quote]

olha se isso voltar a acontçrt ligares e desligar logo de seguida e so arrencar quando desligares a alimentaçao...e voltares a ligar pode haver ai un curto circuito,,,nesse pc..pois isso aconteçe sempre quando a um curto circuito no pc e a fonte corta a alimentaçao a bord...no teu caso devia ser o pó que se juntou que tinha ai uma quantidade de terra k ja dava para por ai um canteiro de flores...

o ideal e nem teres os laterais do pc montads...
o meu ja a + de 2 anos k nao ve o direito e a mais de 6 k lhe tirei o esquerdo..
assim o po nao se entranha em tao grandes quantidades do pc...mas vai.se encontrar em montes algures na xona onde tens o pc...
bem acelera a fundo nisso....e cuidado com esses 90 graus... e muito para um cpu
Reply
#18
Pois o pó pode ser lixado, a mim já me aconteceu, mas nada como ter umas quantas ventuinhas no pc para meter e tirar o pó, o pó faz sempre bem(not):biggrinbandit::cheesy:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#19
Arrayolha se isso voltar a acontçrt ligares e desligar logo de seguida e so arrencar quando desligares a alimentaçao...e voltares a ligar pode haver ai un curto circuito,,,nesse pc..pois isso aconteçe sempre quando a um curto circuito no pc e a fonte corta a alimentaçao a bord...no teu caso devia ser o pó que se juntou que tinha ai uma quantidade de terra k ja dava para por ai um canteiro de flores...

o ideal e nem teres os laterais do pc montads...
o meu ja a + de 2 anos k nao ve o direito e a mais de 6 k lhe tirei o esquerdo..
assim o po nao se entranha em tao grandes quantidades do pc...mas vai.se encontrar em montes algures na xona onde tens o pc...
bem acelera a fundo nisso....e cuidado com esses 90 graus... e muito para um cpu[/quote]

Desculpa mas não percebi muito bem o teu post...

O PC simplesmente ia abaixo porque as temperaturas estavam muito altas, bastou remover o CPU para ver de onde vinha o problema, apasta térmica estava a servir de cola entre o CPU e o cooler, não havia ali pó nenhum que desse para plantar flores.....:rolleyes:

Tb não aconselho a ninguém a ter as laterais abertas, mas cada um faz o que quer... um PC precisa de limpeza como qualquer outra coisa.
Cumps
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
#20
Arrayolha se isso voltar a acontçrt ligares e desligar logo de seguida e so arrencar quando desligares a alimentaçao...e voltares a ligar pode haver ai un curto circuito,,,nesse pc..pois isso aconteçe sempre quando a um curto circuito no pc e a fonte corta a alimentaçao a bord...no teu caso devia ser o pó que se juntou que tinha ai uma quantidade de terra k ja dava para por ai um canteiro de flores...

o ideal e nem teres os laterais do pc montads...
o meu ja a + de 2 anos k nao ve o direito e a mais de 6 k lhe tirei o esquerdo..
assim o po nao se entranha em tao grandes quantidades do pc...mas vai.se encontrar em montes algures na xona onde tens o pc...
bem acelera a fundo nisso....e cuidado com esses 90 graus... e muito para um cpu[/quote]

Não percebi nada mas tens razão de certeza absoluta!
Da próxima tenta escrever em português.. :noworry:
olo
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.018 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 57.544 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.758 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)