Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Computador desliga-se
#1
boas pessoal

o meu pc ontem encravou e tive que o mandar abaixo...depois quando o ia voltar a ligar ele desliga para ai 1 segundo depois...eu consigo ver as ventoinhas da caixa e do processador a arrancar mas o pc vai logo abaixo mas as luzes da placa mae continuam ligadas....contudo depois se tentar ligar o pc outra vez ele nem me arranca....so me volta a arrancar se ele desligar atras (na da fonte penso) e voltar a ligar, mas o problema do computador se desligar passado 1 segundo mantem-se

Algumas sugestoes?
Reply
#2
Arrayboas pessoal

o meu pc ontem encravou e tive que o mandar abaixo...depois quando o ia voltar a ligar ele desliga para ai 1 segundo depois...eu consigo ver as ventoinhas da caixa e do processador a arrancar mas o pc vai logo abaixo mas as luzes da placa mae continuam ligadas....contudo depois se tentar ligar o pc outra vez ele nem me arranca....so me volta a arrancar se ele desligar atras (na da fonte penso) e voltar a ligar, mas o problema do computador se desligar passado 1 segundo mantem-se

Algumas sugestoes?[/quote]
Cheira-me a fonte alimentação, mas posso estar completamente errado:cheesy:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#3
Pois tenho quase a certeza que estás certo Berto, cheira-me a sintomas de Fonte avariada. Tenta com uma fonte se tiveres aí ou de um colega teu que vá ai e leve a dele para verificares se é mesmo da fonte, pode ser doutro componente, nomeadamente a motherboard ou o processador.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#4
ja me estao a ir ao bolso lol
Reply
#5
O pc tem destas coisas, ele é que quer que a gente gaste dinheiro:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
#6
Já o deixas-te repousar para arrefecer? Ou tentas-te isso tudo de seguida? É que se ele tiver quentinho simplesmente desliga-se após tu o ligares. Caso tu o tenhas deixado arrefecer, pode ser então de outra coisa.

Exprimenta tirares a gráfica e arrancar.

Vai dizendo qualquer coisa:fixe:
Reply
#7
ya miro tb pensei que fosse isso...ontem ate pus uma ventoinha a beira para arrefecer e nada...hoje de manha tentei de novo e nada...agora a hora do almoco vou tentar tirar os discos e depois a grafica e arrancar e ver no que dá
Reply
#8
Isso é um problema de junta... Juntas tudo e metes no lixo :biggrinbandit:
olo
Reply
#9
ArrayIsso é um problema de junta... Juntas tudo e metes no lixo :biggrinbandit:[/quote]

junto tudo e meto em tua casa? fdx nao que fica caro mandar pelo correio :23:
Reply
#10
Pode ser da fonte, mas se ele for abaixo depois de algum tempo ligado pode ser problemas de temperatura.
Tentas aceder à BIOS e procuras onde estão as informações relativas a temperaturas, RPm das fans, tensões (vulgo voltagens) etc. e vê a que temperatura está o CPU, pode ser que a pasta térmica esteja a impedir a passagem de calor entre o CPU e o dissipador, ou pode ser outra coisa.
Qual o PC que tens??
Cumps
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Computador para Asseto e outros - Ajuda João Bispo 4 3.018 19-10-2014, 02:54 AM
Last Post: Gabriel Pereira
  Computador para sims Bruno Latas 88 57.543 17-12-2012, 10:07 PM
Last Post: CManzini
  Pedido Ajuda para comprar computador Novo Mario Esteves 4 3.758 13-03-2009, 06:09 PM
Last Post: Duarte Vieira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)