Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BMW 320 E21
#1
Welcome to the BMW 320 E21 CUP RC1 for rFactor.

Thanks to cooky and Ducfreak for the Permission.

Please download the manual of the BMW 320 E21 cUP link see below. With the manual you can get information about the Upgrades, Garage, Tuning and Performance, Tires, Talentfiles e.g.

Have fun with BMW 320 E21.

dmatzies

http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...0320%20E21

:cheesy:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#2
Já ouvi dizer muito bem, agora é experimentar.:blink1:
Reply
#3
Eu tive a experimentar o MOD ontem, e ADOREI!!!:rolleyes:
Os carros são mais mansos do que faz parecer o aspecto musculado, com cavas das rodas larguissimas, grandes spoilers, e pneu de F1, mas são bastante dóceis e divertidos de conduzir.
O Som está muito bom e merece ser ouvido bem alto com uns BONS phones, e ser jogado com uma caixa em H, para uma imersão total. Recomendam-se Kit de unhas e kit de luvas do LiDl para dominar as reduções na caixa H, pois é obrigatório o ponta tacão...:biggrinbandit:

Ai está a merecer uma FUN está...:laugh:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#4
Já testei este mod e está muito bem concebido!! O som do carro está muito realista, o pormenor das skins, a condução muito boa. Quando conduzi pela primeira vez, custou-me a habituar ao facto de que as mudanças estão muito mais longas do que o que estava habituado, mas o prazer é o mesmo, se não mais.
Testei-o na minha pista favorita Mónaco, e portou-se muito bem, tinha uma força tremenda a primeira subida depois da meta.

Quanto a usar ponta tacão, como não consigo dominar não faço, mas a caixa em H eu uso, ao menos isso. (Falta o KIT de Unhas, da Sparco).:embarrest:
Cumps:biggrinbandit:
Blog -->[Image: blogforumbanner.jpg]
Reply
#5
Mt bom aspecto!! tenho de experimentar!
Reply
#6
Que bom um mod que não necessita do RealFeel. Viva o FFb original :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
#7
Decorreu ontem no Estoril uma apresentação oficiosa, no sentido de tentar captar a atenção de eventuais interessados numa cup com este carro.
Consegui tirar algumas fotos, poucas, mas ainda assim aqui ficam:
[Image: grab1.png]

[Image: grab2.png]

[Image: grab3.png]

Conseguiremos reunir 20 a 22 pilotos, 10 a 11 equipas, para um campeonato?

P.S.: as potencialidades de skinning do carro são muitas, as minhas capacidades é que são poucas.<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
#8
Conta comigo! Todo o mod está brutal! Passei-me com os sons!
Reply
#9
Tou dentro!!
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#10
Bem dependendo das datas tambem alinho adorei o mod....
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)