Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance Touring Car Series 2007
#11
ArrayO eddy confrontou-os com o facto de o mod ser totalmente ilegal, dando o exemplo do Alfa Romeo que ele conhecia muito bem pois trabalhou nele. E para além do Alfa, também o SEAT e os dois modelos do M3 são convertidos, sem sombra de dúvida.

novas: From RFC: Hopefully this mod will return with the models in question removed. (http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...r%20Series)

Isto é para rir. Então que modelos sobram para poderem divulgar um mod legal? Vão fazer os outros modelos todos pelas mãos deles? Hum... não me cheira.[/quote]


Afinal o mod foi retirado do RFC. Tens aí a resposta João :cheesy::cheesy::cheesy::cheesy:

(algum moderador ou administrador já editava o "thumbs up" para um "thumbs down" no título do tópico :biggrinbandit:)

Reply
#12
Pronto, aqui ficam as minhas desculpas então...Não sabia que era ilegal. Dêem um toque no tópico
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
#13
ArrayPronto, aqui ficam as minhas desculpas então...Não sabia que era ilegal. Dêem um toque no tópico[/quote]
Nem tu nem ninguem, o mais grave é que tinham o apoio oficial lá do campeonato.... eles não vão ficar lá muito contentes.
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
#14
Tem tudo para ser bom este mod, ate é ilegal e tudo :biggrinbandit:
olo
Reply
#15
ArrayTem tudo para ser bom este mod, ate é ilegal e tudo :biggrinbandit:[/quote]


Os piratas vão-se deliciar então :biggrinbandit:

Reply
#16
ArrayPronto, aqui ficam as minhas desculpas então...Não sabia que era ilegal. Dêem um toque no tópico[/quote]

Não és tu que tens de pedir desculpas, a equipa que "fez" esse mod é que tem muitas desculpas a pedir...




PS: Só de pensar que tem o apoio de um campeonato real. Depois admirem-se se o pessoal das corridas a sério olha para nós de soslaio :wondering::wondering:

Reply
#17
Dito por não dito...

A equipa retirou o BMW M3 GTR do GTR2 e, tendo em conta que parece que obteve as necessárias autorizações para os restantes modelos, o mesmo voltou à página do rFC:

http://rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=20...%20Car%20Series

Reply
#18
Oh! O BMW do GTR 2 é que era bonito.:biggrinbandit:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Touring Car Legends Alex V. 367 194.410 02-12-2011, 05:20 PM
Last Post: Gil A.
  Endurance Series Addon Tiago Guerreiro 1 2.791 26-07-2010, 12:29 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Historic GT & Touring Cars 1.00- Ajuda rallye_fan 42 23.908 28-07-2009, 09:50 AM
Last Post: carlos silva

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)