Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Petição pela suspensão da venda do autódromo do Estoril
#21
ArrayEste ano? Deixa puxar pela memória... :noworry:

MotoGP (o único sucesso) - não estive.
Campeonato Espanhol de GTs (estiveste lá? E quantos mais lá foram?) - estive lá com o Moreira, o Índio e o Mário
Renault World Series (meio sucesso, mesmo com provas que são bem mais pobres que o nosso Nacional)- idem aspas, menos o Mário
V de V (uiiiii, que frio que é o Estoril no fim de Novembro!)[/quote]
Eu também fui ao WSR!!!! lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#22
ArrayMesmo com divulgação aqui no fórum, foste lá alguma vez? A desculpa do "não sabia" não serve. E se não é para encher bancadas (que convenhamos, aparte da Bancada E, são bem fraquitas no Autódromo :rolleyes::rolleyes:), então aquilo serve para quê? Para dizer que temos um autódromo internacional?![/quote]


Nao fui a corrida de MotoGp mas fui ver os treinos, os gt´s nao fui mas tive pena de nao ter ido, os WSR nao estava em territorio Nacional e tinha convites para o paddock, mas tive pena de nao ir porque teria sido uma boa oportunidade para te conhecer e apertar-te os calos, mas deixa estar concerteza ira haver outras oportunidades:blink1::blink1::blink1:
Reply
#23
Eu digo-vos mto sinceramente, com a horrível gestão do Estoril, desde práticamente a sua abertura, mais valia fecharem aquilo e passar-se a puxar por outros circuitos, como o renascido de Vila Real ou o futuro de Portimão (onde eu vou estar batido ehehehe). Já fui a vários circuitos em portugal e no estrangeiro e o sítio com piores condições, menos assistência e onde me sinto pior é precisamente o do Estoril.

E já agora, n me acredito que o senhor Sande e Castro esteja nisto (a petição) por amor á camisola.
Reply
#24
ArrayNao fui a corrida de MotoGp mas fui ver os treinos, os gt´s nao fui mas tive pena de nao ter ido, os WSR nao estava em territorio Nacional e tinha convites para o paddock, mas tive pena de nao ir porque teria sido uma boa oportunidade para te conhecer e apertar-te os calos, mas deixa estar concerteza ira haver outras oportunidades:blink1::blink1::blink1:[/quote]


E no Nacional de Velocidade?

OK, já percebi, para ti não conta para o totobola. :noworry::noworry::noworry::noworry:

Reply
#25
Preocupa-me mais que o estado esteja a passar hospitais públicos para gestão privada do que propriamente as corridas de automóveis. Privatizar o autódromo do estoril é até um mal muito menor. Antes construir um condomínio privado no local onde está agora a pista do que dentro de uma reserva natural, como esses bandidos pretendem e eventualmente farão. Pelo menos ali não há grandes espaços verdes para justificar fogo posto. Seja como for, é um assunto que vale a pena ser deliberado, mas penso que o destino do autódromo já está selado.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
#26
Ninguém quer comprar o Autódromo do Estoril

Concurso para o Autódromo ficou deserto. Ninguém apresentou propostas.

Noticia completa aqui: http://diarioeconomico.sapo.pt/edicion/dia...lo/1070545.html
Reply
#27
Fonix se tivesse 100 milhoes ....
Reply
#28
ArrayFonix se tivesse 100 milhoes ....[/quote]


...comprava o Nordscheleife e a ACO :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Armindo Araújo mostra-nos o Autódromo do Algarve tiagoandre 6 3.415 25-10-2008, 12:02 AM
Last Post: tiagoandre
  A1 GP @ Estoril Pedro Rodrigues 29 11.527 29-10-2005, 12:35 AM
Last Post: Rui Pinto

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)