Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo no rFactor
#1
Boas....estou a tentar iniciar me no rFactor, comprei o dvd á 3 dias...e precisava de uma "pequena" grande ajuda...ja tenho o ultimo patch mas no entanto nao consigo jogar online pois não devo ter as pistas ou os mods correctos....como costumo jogar gtl e gtr2 isto tudo me faz confusao, os menus etc...por isso venho pedir:

Que mods são os mais jogados e que pistas devo sacar e onde, para puder finalmente jogar uma corrida ONLINE de rFactor visto que desde que comprei o jogo ainda nao andei ....1 kilometro...sem exagerar :P

Quem sabe nao poderei ser mais um piloto novo no rFactor...

Obrigados
Reply
#2
www.rfactorcentral.com

Lá encontras todas as pistas e mods necessários (meganes, porsches, fabcars, GP79), etc.

Reply
#3
Obrigado pelo site...tem muita coisa...
Mas o que tambem gostaria de saber é que tipo de mods é que mais se joga...por exemplo...nos publicos...para nao ter que andar a sacar imensos mods e nenhum ser jogado.... Por exemplo no GTR2 tb ha imensos mods...mas so saco aqueles que realmente se jogam na net... e como eu tenho o rfactor á 3 dias...nao vi absolutamente nada ainda...por isso nao sei o que sacar...

mas obrigado na mesma...valeu!!
Reply
#4
Meganes, GP79, Porswche 911 Carrera, sei lá...

Não sou grande fã de servidores públicos. Para isso há o CS:biggrinbandit:

Reply
#5
Boas!

O que podes fazer é quando vais ao browser dos servidores (para te ligares online a um servidor), vês lá a descrição do mod a da pista e vais À procura no rFactorcentral.com

No rFactor os servidores publicos não estão ao nível de outros jogos (por exemplo LFS) onde basta ligares e procurar um servidor. Aqui há muitos, muitos mods e pistas diferentes por isso há sempre a hipotese de dar erro ao entrar se não tiveres as mesmas coisas instaladas.

Recomendo que te inscrevas nos eventos aqui do forum ou no rLeague.eu que são os dois que eu conheço melhor. Nos posts explicam quais os mods e pistas a sacar.

Um abraço!

ArrayObrigado pelo site...tem muita coisa...
Mas o que tambem gostaria de saber é que tipo de mods é que mais se joga...por exemplo...nos publicos...para nao ter que andar a sacar imensos mods e nenhum ser jogado.... Por exemplo no GTR2 tb ha imensos mods...mas so saco aqueles que realmente se jogam na net... e como eu tenho o rfactor á 3 dias...nao vi absolutamente nada ainda...por isso nao sei o que sacar...

mas obrigado na mesma...valeu!![/quote]
Reply
#6
Bem comprei o jogo...mas desisto...este tempo todo nao consigo fazer uma unica race online....instalei o mod porsche series...procurei servers...e nos unicos onde nao me deu erro com pistas opu com carros....aparece me uma lista de porsches para escolher e diz "vehicle not owned" em todos eles..ou seja nao posso jogar com nenhum....

44.99 euros pro lIXO ::confused:
Reply
#7
ArrayBem comprei o jogo...mas desisto...este tempo todo nao consigo fazer uma unica race online....instalei o mod porsche series...procurei servers...e nos unicos onde nao me deu erro com pistas opu com carros....aparece me uma lista de porsches para escolher e diz "vehicle not owned" em todos eles..ou seja nao posso jogar com nenhum....

44.99 euros pro lIXO ::confused:[/quote]


Lixo?! :confused: Se quizeres compro-te por 20 euros....:noworry: assim so deitas para o lixo so 24.99....

.... Mas se tiveres vontade de ir para a frente com o rFactor manda-me pm com o teu telemovel que eu explico-te tintin por tintin e vais ver que valeu a pena a compra...
Reply
#8
ArrayBem comprei o jogo...mas desisto...este tempo todo nao consigo fazer uma unica race online....instalei o mod porsche series...procurei servers...e nos unicos onde nao me deu erro com pistas opu com carros....aparece me uma lista de porsches para escolher e diz "vehicle not owned" em todos eles..ou seja nao posso jogar com nenhum....

44.99 euros pro lIXO ::confused:[/quote]

LOL

No menu Customize... player ... escolhes o mod que queres jogar.... e em veihcle compras o carro num botão... hum.... como se diz comprar em ingles mesmo???? :blink1: ah Tenta BUY CAR:biggrinbandit:
olo
Reply
#9
ArrayLixo?! :confused: Se quizeres compro-te por 20 euros....:noworry: assim so deitas para o lixo so 24.99....

.... Mas se tiveres vontade de ir para a frente com o rFactor manda-me pm com o teu telemovel que eu explico-te tintin por tintin e vais ver que valeu a pena a compra...[/quote]

Epá eu compro por 25 euros e pago os portes de envio...
Se kiseres manda pm:fixe:
Reply
#10
ArrayLOL

No menu Customize... player ... escolhes o mod que queres jogar.... e em veihcle compras o carro num botão... hum.... como se diz comprar em ingles mesmo???? :blink1: ah Tenta BUY CAR:biggrinbandit:[/quote]


Pois...mas nao aparece nenhum botao para comprar carro...e alias onde aparece dinheiro diz que la tenho 0.... Tão mas agora é preciso comprar carros para se jogar online...ridiculo..e como eh que se ganha dinheiro para essa porra!?!?

è obvio que comprei o jogo para seguir em frente..mas para perder tanto tempo so para arranjar um server que tenho o mod que eu tenho e que teha um carro para eu conseguir jogar, mais prefiro dedicar me 100% ao GTR2:notrust:
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Novo no Rfactor! Lost_ 2 2.193 20-03-2008, 09:13 PM
Last Post: Lost_

Forum Jump:


Users browsing this thread: 45 Guest(s)