Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
decidi fazer um cockpit....
#21
Eu creio que o dinheiro que ele tem investido naquele material todo, dava para fazer corridas a sério.:confused:

Eu nunca na vida, gastava tantos recursos, numa coisa daquelas. :noworry:

Já tinha comprado um 205 de ralis e já tinha partido as costelas todas! Após um bonito e muito fotogénico, abraço a um pinheiro...:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
#22
:lol:Tadinho do pinheiro :rolleyes:

ArrayJá tinha comprado um 205 de ralis e já tinha partido as costelas todas! Após um bonito e muito fotogénico, abraço a um pinheiro...:biggrinbandit:[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#23
o Juhha tem razão... Mas por aquele preço dá para comprares alguns... O meu último foi um Datsun que também morreu abraçado a um pinheiro (para a próxima a ver se escolho a porta do pendura:bigsmile:dasssss
Reply
#24
E eu que agora comecei a fazer o meu "BANQUINHO"......:cheesy::cheesy::cheesy:

Parabéns para quem desenvolveu esta "COISA" magnífica...dassssss!!!


NOTA: taquepariu lá mais a ideia.....dasssssssssssss......ganda buracada no chão do quarto:cheesy::cheesy::cheesy:

Quando eu disse pra mim!?....Já mais nada me espanta, eis que...........os diabos dos pedais trocam de posição....hehehehehe

DE GÉNIO:blink1:

Também sou da opinião que funcionalmente a coisa até nem é grande coisa....mas só a ideia de ter todos os SIMS num só....é de gritos.....eu também não gastava dinheiro numa cena destas, mas se o tivesse pa gastar tb era capaz de gastar......hehehehehehehe
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
#25
Dassssssss!!!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 20.669 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 2.967 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 7.284 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)