Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
decidi fazer um cockpit....
#11
Grande brutalidade:blink:
Parece mesmo saído de um filme:fixe:

Parabéns:fixe:
Reply
#12
Bem este maluco é um genio mas......... há uma grande falha.. ele quando vai conduzir está quase a olhar para o tecto.. e para mim isso noa dá... So lhe falta levantar aquilo um pouco mais! de resto 5* perfeito!
Reply
#13
:cc_surrender::blink::showoff::smartass::wacko:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#14
epah não sei se hei de ter medo de ti ou não mas está simplesmente ... BRUTAL é a única palavra que me ocorre!
Podes crer que um dia destes dou um salto de Loulé até ai a Portimão para ir ver isso ao vivo =D
Isso deve ser único, simulador de carros + aviões + sala de estar + Wii, tudo com espetacularares acabamentos, muitos parabéns!
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
#15
Simplesmente brilhante:fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#16
Esta uma maravilha sem duvida , grande dedicaçao e decerto quem o fez percebe muito de engrenagens e afins.
Eu ca nao posso fazer pois quando o guardasse o vizinho via aparecer tudo no tecto ;) :biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
#17
Vou pedir um ao Pai Natal da Vodafone, como ele anda a oferecer tudo e mais alguma coisa, pode ser que tenha sorte :biggrinbandit::bigsmile::bigsmile:
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
#18
Não é para ser do contra... Mas não gostei... Preferia mil vezes um cadeira que se mexesse... Mas está engraçado.. E é um bom trabalho.. Mas não me dava ao trabalho de ter uma coisa dessas..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
#19
ArrayNão é para ser do contra... Mas não gostei... Preferia mil vezes um cadeira que se mexesse... Mas está engraçado.. E é um bom trabalho.. Mas não me dava ao trabalho de ter uma coisa dessas..[/quote]

Sou da mm opinião,... que dá um show dá,... mas para conduzir,.. na deve ser grande coisa,... ter de olhar 45º para cima deve dar cabo do pescoço,...

Mas é um projecto á maneira!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
#20
acho que não é tanto uma questão de opção, não sei se repararam mas a sala é pequena, ele simplesmente conseguiu aproveitar o pouco espaço para ter ao mesmo tempo, um cinema, um cockpit de simulação de carros e aviões, e mais um espaço para jogar à vontade wii e uma sala de estar. Aí é que está na minha opinião a beleza deste projecto. Em termos de cockpit de simulação de carro em si, até prefiro a minha cadeirinha e o meu monitor de 17´porque estou com uma excelente posição e não tenho de olhar para cima.
Para ficar perfeito falta só por uma engrenagem qualquer para subir aquilo ao primeiro piso:biggrinbandit:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 20.671 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 2.967 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Cockpit´s P.Louro 16 7.285 23-08-2008, 11:25 AM
Last Post: Alexandre Rosa

Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)