Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lexus IS F
#21
ArrayNada disso! Veio para a minha mão com 74 000km e largeui-o com 174.000km. Em 100.000km nunca tive a traseira do meu carro preto por causa do fumo. Fiz sempre as revisões, andava sempre em dia. Nunca me deu um problema![/quote]

é o pessoal dos "Xips":cheesy:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#22
ArrayO carro é mesmo solto, tal como o M3, pois o bjectivo é esse mesmo, competir com o M3....:blink1:[/quote]

Hmm, este n sei se compete mt, levei-o para nurburg short ou sprint ou lá como se chama e fiz nas primeiras tentativas 1:50, com o m3 no m3 challenge faço 1:40 :confused:
Devo conseguir reduzir 1 segundo ou 2 no Lexus, mas n devo chegar perto do m3...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
#23
ArrayHmm, este n sei se compete mt, levei-o para nurburg short ou sprint ou lá como se chama e fiz nas primeiras tentativas 1:50, com o m3 no m3 challenge faço 1:40 :confused:
Devo conseguir reduzir 1 segundo ou 2 no Lexus, mas n devo chegar perto do m3...[/quote]

O objectivo é comptetir na realidade com o M3, nao virtualmente.... e as pistas do rfactor e m3 chalenge são diferentes, com aderencias diferentes..
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#24
5.0 V8 com 417hp, 503Nm de torque, 274KM/h, 4,6s 0-100Km/h.
Tem mais torque que o M3 E92 mas perde em bhpter:

Lexus: 84 bhp / liter
BMW: 105 bhp / liter
Reply
#25
Array5.0 V8 com 417hp, 503Nm de torque, 274KM/h, 4,6s 0-100Km/h.
Tem mais torque que o M3 E92 mas perde em bhpter:

Lexus: 84 bhp / liter
BMW: 105 bhp / liter[/quote]

Os cavalo por litros não tem tanta importancia como isso.... o que importa é o peso do motor, mas sendo o do lexus maior em pricipio tem mais peso, mas pode isso não se verificar....

Esperemos por uns testes á topGear e FifthGear pra ver...
O M3 pra já tem o andicap da caixa ser manual, enquanto que no lexus é automatica, e bem rápida..... mais tarde vem um m3 com caixa autmatica também:blink1:

[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
#26
Pois, é verdade.

Por outro lado, o M3 deve ter um chassis 500 vezes mais refinado que o Lexus, fruto nao só da evolução do modelo ao longo dos anos, como tb da R&D da BMW ao nível da competição automóvel.

Pessoalmente, discordo com este Lexus (sim, tou a discordar com um carro!:alien:). Acho que era muito mais indicado posicioná-lo num segmento de 2 litros com ou sem turbo; aliás como estava o primeiro IS/Altezza (o altezza tnha uma versão turbo). Mas enfim...
Reply
#27
ArrayPois, é verdade.

Por outro lado, o M3 deve ter um chassis 500 vezes mais refinado que o Lexus, fruto nao só da evolução do modelo ao longo dos anos, como tb da R&D da BMW ao nível da competição automóvel.

Pessoalmente, discordo com este Lexus (sim, tou a discordar com um carro!:alien:). Acho que era muito mais indicado posicioná-lo num segmento de 2 litros com ou sem turbo; aliás como estava o primeiro IS/Altezza (o altezza tnha uma versão turbo). Mas enfim...[/quote]

O M3 é sempre um M3.... não haja duvida....

Mas eu adoro este lexus.... so é pena não ser coupé como o M3.... embora agora vai sair um M3 de quatro porta num sei pra quê....

Mas fico muito contente com iniciativas destas, é disto que o mundo automovel precisa, destes carritos divertidos como o M3 e este Lexus...:rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)