Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Para quando o upgrade dos servidores do SRP para a versão 1.255F
#11
ArrayDá para ter as duas.

1- Fazer backup da licença 1.250
2- Instalar a 1.255F
3- Abrir a 1.255F e usar um renewal
4- Fazer backup da licença 1.255F

Para jogar a versão que quiserem, têm de usar o backup da respectiva versão. O trabalho é que têm de ter sempre as pastas ocultas nas "opções de pastas" a aparecerem. Vão ver pastas nunca antes vistas nos meus documentos. hehe

P.S- Pelo menos comigo é assim que funciona.[/quote]
Boas Alexandre,
Isso para mim é linear... o meu prob é mesmo a activação da 1255F... ele diz que faz e está tudo bem... mas qdo volto a carregar no rFactor... PIMBA!! Reactivation, again...
Ou seja, ele não faz a validação da 1255F...
Alguma ideia?
DG
Reply
#12
Tens a certeza que quando estás a abrir, estás a carregar a versão 1.255F?
Quando abri pela primeira vez a 1.255F, sem querer estava a abrir a versão 1.250 e apareceu o ecrã para reactivação. Pode estar a acontecer o mesmo a ti.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#13
ArrayTens a certeza que quando estás a abrir, estás a carregar a versão 1.255F?
Quando abri pela primeira vez a 1.255F, sem querer estava a abrir a versão 1.250 e apareceu o ecrã para reactivação. Pode estar a acontecer o mesmo a ti.[/quote]
E como resolveste isso?
DG

PS - Estou a fazer uma nova instalação... mas qdo o rFactor tenta ir á internet logo no início... não consegue!! Ou seja, na pasta da licença... não tem nada... está vazia!! Alguma ideia?
Reply
#14
At this point, Daniel, I advice you to make a clean install. Backup your UserData folder and the logs and replays you want, delete everything else.

So, make a clean install. If you want to use both versions, then before updating to 1255, open the game and activate it, and when you're sure teh activation is ok, backup your Trymedia folder. This folder is somewhere inside C:\Documents and Settings . Also backup rFactor.exe, rFactor Dedicated.exe and Plugins\NetCommPlugin.dll . You should create a folder called "1250" so that you know at any time what version those files correspond to.

You have backed 1250's files up. So then upgrade to 1255. After that, activate the game again. The game will automatically remove your older license files and create new ones. Repeat the backup process but this time put the files in a folder called "1255". Same files: rFactor.exe, rFactor Dedicated.exe and Plugins\NetCommPlugin.dll, and the Trymedia folder.

Now, any time you want to change game version, just restore the appropiate backup, replacing files and Trymedia folder. If you know something about scripting you can make yourself a couple of batch files to do the version swap process simple.
Reply
#15
By the way: I'd also like to see the SRP servers updated, as the CCWS championship is right now the only thing that makes me keep v1250.
Reply
#16
É extrair o backup da licença para o lugar dela. Se quiser o jogar o da 1.250, ponho a 1.250, se não ponho a 1.255F

ArrayE como resolveste isso?
DG

PS - Estou a fazer uma nova instalação... mas qdo o rFactor tenta ir á internet logo no início... não consegue!! Ou seja, na pasta da licença... não tem nada... está vazia!! Alguma ideia?[/quote]
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#17
ArrayBoas...
Estive a tentar "upgradar" o meu rFactor... mas não consegui! E entretanto queimei as renewals todas...
Faço tudo como manda o figurino... mas depois ele faz o download da nova licença, qdo carrego no link do rFactor... volta a pedir a renovação.
Alguém tem este prob?
DG[/quote]

Fizeste a copia do novo EXE. ?
É que tens que fazer a copia do novo atalho do EXE. senao nao da.... nao sei se é isto mas é a ideia que fiquei....,
Reply
#18
Tens é de ter 2 atalhos. 1 para o 1.250 e outro para o 1.255F.
[Image: 78367385.jpg]
Reply
#19
ArrayÉ extrair o backup da licença para o lugar dela. Se quiser o jogar o da 1.250, ponho a 1.250, se não ponho a 1.255F[/quote]
Boas...
Até ai eu já tinha chegado...:biggrinbandit:
Eu uso o Vista... e lá consegui por o upgrade pra a 1255F... só tenho um prob.
Para efectuar o upgrade, tive de apagar o conteudo da pasta Trymedia, pq ele estava a detectá-lo e não efectuava o upgrade...
Agora tenho é um novo prob... para onde é que foi a licença da 1255F... não está na pasta Trymedia.
Aguém já teve este prob?
DG
Reply
#20
Pessoal, na liga rLeague.eu, onde tenho corrido mais regularmente, a malta ja usa o patch 1.255F e recomendo vivamente.

Não dá qualquer problema e até é mais rápida no arranque do jogo e na mudança de mods.

Acho que neste momento não há qualquer motivo para manter a 1.250.

Um abraço!
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Photo Problema ao converter carros para rFactor Jairo Navarro 0 1.815 11-02-2016, 04:13 AM
Last Post: Jairo Navarro
  Como criar carro para o rFactor ! Nuno Jorge Silva 0 3.784 20-05-2012, 08:47 PM
Last Post: Nuno Jorge Silva
  servidores em portugal ou inglaterra Miguel Macedo 7 4.674 23-04-2011, 04:21 PM
Last Post: Miguel Macedo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 14 Guest(s)