Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A1GP 2008
#71
Deixaram o carro branco, boa ideia que tinha varios brancos em pista.

O verde e vermelho pode ficar bem feio, mas depende dos tons de verde e de vermelho. Esse da imagem até tá bonito. É dificil achar um verde que se distinga na pista, mas um dos carros de F1 mais bem decorados que já vi era o da Jaguar F1 e era verde.

Só lhe falta, quanto a mim, uns toques de acabamentos na decoração. Falta umas linhas a separar o verde do vermelho, juntar as duas fica azeiteiro, acho eu.

E umas listas pra ficar mais "racing". Está simplista.

Estou mortinho que comece o A1
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#72
Se for o da imagem. É feio! =\
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
#73
Não está má... a ver como fica ao vivo.

ArrayDeixaram o carro branco, boa ideia que tinha varios brancos em pista.

O verde e vermelho pode ficar bem feio, mas depende dos tons de verde e de vermelho. Esse da imagem até tá bonito. É dificil achar um verde que se distinga na pista, mas um dos carros de F1 mais bem decorados que já vi era o da Jaguar F1 e era verde.

Só lhe falta, quanto a mim, uns toques de acabamentos na decoração. Falta umas linhas a separar o verde do vermelho, juntar as duas fica azeiteiro, acho eu.

E umas listas pra ficar mais "racing". Está simplista.

Estou mortinho que comece o A1[/quote]

Está quase... é a 6 de Outubro em Zandvoort. Pena é Mugello ter sido cancelada... :notrust:
Reply
#74
Começa este fim-de-semana, para os mais distraídos. :cheesy:

Sei que vai dar no AB Moteurs, e via streaming no site da A1GP, para quem quiser ver. :blink1:
Reply
#75
Vi na Sport TV, foi muito bom, mas com uma chuvada daquelas, foram corridas muito complicadas. Na 2ª corrida acabaram 5 pilotos, se não me engano. O Filipe portou-se muito bem, mesmo tendo batido e abandonado, mas o que demonstrou é de valor.

Vá lá que este ano adicionaram a regra de que todas as equipas têm que escolher 1 corrida do ano todo para retirar dos pontos.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
#76
O filipe nao esteve ao seu melhor nivel na 1ª race, e na 2ª também nao, mas esteve bem melhor.

Só entendi isso depois de saber o que se passou a nivel de escolhas de afinaçoes, que foram erradas, contando que o tempo ia melhorar. dava 251 de top speeed e a média era 233 pros outros.....
Vou ver se sei mais pormenores.

Um diluvio, numa pista daquelas foi incrivel, 5 pilotos a rolar no fim só: tudo desistiu.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#77
Mau mesmo foi a (des)organização da A1GP. É incrível como a poucos minutos do fim da qualificação, ainda existiam equipas a montar pela primeira vez o seu carro. As voltas do Filipe Albuquerque nos últimos minutos da qualificação de sábado, foram as suas primeiras de sempre no carro. Haviam mais países nesta situação.

Por mais que se tente defender a A1GP, situações desta já na 4ª época são simplesmente surreais.

É esperar agora pela próxima ronda, e ver como de facto se comportam estes carros.
Reply
#78
caramba, não quero mentir, mas acho que ha 2 semanas o Pedro chaves foi pra Inglaterra para testes de pista...Não houve? que cena.

Realmente foi desorganizado e continuam com problemas nas porcas de rodas...incrivel.

Fiquei assombrado com o puto da Nova Zelandia á chuva....17 anos a dar uma broa impressionante.

Eu acho que o A1 é mais " amador", mas muito mais interessante que a F1: Os carros batem e nem Sc entra ..é siga, á antiga.E quando entra, entra um carro bonito que dá gosto ver.
As pit babes são pit babes a ´serio ( as da F1 são agora tipo convidadas modelos todas cheias de roupa larga ). Os carros anda mesmo proximo, e neste diluvio ninguém se pôs com mariquices e parou a prova. e a pista tinha rios de água.
Á parte o Albuquerque e o Team nao estarem no melhor nivel naquela chuva, adorei o GP.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
#79
Tenho que confirmar António. Infelizmente não é fácil encontrar essa info, pois o site da A1GP só lá está a enfeitar. Mas se não calhou a Portugal, a outras de certeza que aconteceu, pois a equipa da índia não correu sequer, por exemplo.
Reply
#80
Tinhas razão: Não houve testes nenhuns. Foi uma desorganização horrivel e pelos vistos os carros foram montados em cima da hora nas boxes e rolar, faltavam peças.....e para alguns países faltavam carros .
Isso é muito grave , porque os paises sem carros o que dirão agora? è uma falta de responsabilidade muito grande da organização, que tinha tudo para fazer um campeonato decente: dinheiro dos participantes e muitos Países e muito publico.

Quem está á frente disso é o Toni teixeira, não é novidade nenhuma. Só espero que tenha tudo regularizado com os fornecedores antes da proxima prova. A este nivel e com estas verbas, não se falha.

P.S.: pelo que sei, o Albuquerque não teve "culpa " nenhuma , porque simplesmente foi sentar e fazer logo treinos oficiais, sem afinar direito, nada...uma lotaria. Isto com a água que se abateu lá, deu num aquaplaning na 2ª prova, depois de um carro muito verde ainda nas mãos do Team.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  A1GP 2009 Luis Nabais 56 20.763 12-05-2009, 10:58 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Ferrari joins A1GP Pedro Rodrigues 6 3.247 13-10-2007, 04:38 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues
  A1GP @ South Africa - 7ª ronda Pedro Rodrigues 4 2.635 30-01-2006, 10:37 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)