Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Futuro do forum
#41
Xkapee,Jul 12 2005, 10:56 PM Wrote:A meu ver num forum bem organizado conseguimos reter bem mais informação que em um site.

Vamos lá ver uma coisa. Há que ter noção disto.

Ponto 1. O Fórum por mais organização que se tente implementar, torna-se sempre disperso e redundante.

Ponto 2. A criação do site tornaria mais fácil essa própria organização do fórum pois excluiria matérias que colocadas no site não faria sentido duplicár no fórum.

Ponto 3. Não é necessário para arrancar com um site, que este seja logo de início a 8ª maraviilha do mundo em arte e tecnologia. Há que fazer plannings, distribuir no tempo e no espaço objectivos. Apontar metas e tentar concretizá-las.

Ponto 4. Se o site estiver estruturado e bem desenvolvido pode ser alimentado por várias fontes. Logo tornar-se-ia de mais fácil actualização.

Ponto 5. Se o objectivo é unir e fortalecer. Dotar de espaço todos os simuladores. Então não há melhor espaço e visibilidade que o site.

Ponto 6. Tornaria a pesquisa de informação e a sua própria visibilidade muito mais fácil, tanto para os que já participam neste fórum, como para aqueles que dão de cara pela primeira vez.

Ponto 7. Vocês já repararam na quantidade de tópicos e sub-tópicos que estão criados no fórum. A maior parte já completamente esquecidos. O site permitira a durabilidade da informação.

Há mais, mas já tou cansado de escrever. E axo que estes ponto são suficientes para saber fazer a distinção de utilizade entre sites e fóruns.

Agora vamos esperar por quinta-feira. Só espero que não saia fumo preto e que se anuncie.

Habemus Nobidades.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#42
como eh natural, tenho de concordar e discordar com muita coisa q foi aqui escrita. (ainda bem q existe essa liberdade)
penso q os posts do rsc nao sao validados antes de serem colocados online. se repararem eh imediato.
tb no rsc se ve muita discussao, algumas bem piores q a q tivemos em relaçao ao LFS (nao percebi essa do LFS vs GTR. muitos nem sequer jogam GTR e/ou LFS).

ja tinha em tempos referido isso.
o SRP precisa de um website.
eh algo q da trabalho, q leva o seu tempo.
mas se todos os q souberem e puderem se unirem o site pode ser feito.
convem eh q a Admin defina o q se quer para o site. pelo q me deu a perceber, ainda nao sabem. acho q esse eh o primeiro passo.

tb concordo q os admins sejam por areas, e nao so por jogos.
deve-se incentivar as equipas.
estimular a area de hardware

voltando ao site, deveria prioritariamente divulgar os eventos do srp, e noticias sobre os seus membros (muitos correm em ligas internacionais).
depois, e regularmente, artigos de opiniao, reviews tanto de soft como hard

podia-se dividir a discussao do q se quer para o srp (forum incluido).
tornava mais facil verificar o q cada um quer, ao inves de misturar varias ideias. muitas vao acabar por se perder.
Reply
#43
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
#44
Tudo bem, alguem que avance com o projecto do site..

Para mim é completamente impossivel.. tenho o site do GTP que tenho de fazer novas cenas para o back-office, e alterações que vão surgir para a nova epoca, o site do GPLPT vai ter que levar umas alterações com as novas regras que vao surgir..
Depois tenho outro projecto que ainda nao esta 100% certo mas é provavel avançar para os finais de Setembro, Outubro...
Além de ter o site de minha equipa para ir actualizando..

ahhh e estou em estágio a trabalhar 8horas por dia, por isso nao me meto em mais nada nos proximos tempos.. sorry :embarrest:
Reply
#45
Concordo.
Não vou dizer que nao vou ajudar a fazer o site , porque ate tou bem disposto a faze-lo. Tb tou com o site do F1c em maos e vou faze-lo também. Se todos nos tivessemos outros sites para fazer, ninguem fazia o do srp. EU estou disposto a fazer tudo o que conseguir (caso seja do agrado dos outros admins) a AJUDAR na construçao do site.
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
#46
Aqui concordo com as últimas mensagens do André e do Una. Primeiro porque como o André prefiro investir o meu tempo a construir e a organizar um site para uma possivel liga séria de F1 Portuguesa a médio/longo prazo (com o rFactor quem sabe :bigsmile:) e dedicar-me a sério a dois sites está completamente fora de questão da minha parte, porém como o Una disse todos têm que ajudar e se houver aqui algum membro ou grupo com um projecto para um site geral do SRP naturalmente não me vou cortar no apoio da construção e manutenção do mesmo, mas será sempre relativo e nunca a 'full time' com outro projecto em mãos.
Reply
#47
Eu já ando para experimentar o Macromedia Dreamweaver a uns tempos para cá, mas só será possível após dia 21 deste mês (último exame). Se quiserem a minha contribuição é só dizerem. Também estou disposto a ajudar naquilo que for possível, mas também só a partir do dia 21.
Reply
#48
Para quem practica DreamWeaver... n esqueçam o Contribute, que permite a quase todos contribuirem para um site. Claro com um ou dois webmasters principais, mas depois é só dizer o que cada um pode fazer e onde e podemos ter muitos a colocar um pouco, e pouco a pouco fazer algo grande. Just a Thought... imho :idea:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
#49
Bem, eu também tenho o site da minha equipa, que está em permanente desenvolvimento, juntamente com o fórum. Mas estou disponível para participar no que for possível dentro dos limites da minha disponibilidade.

Mas antes de tudo à que pensar no que se quer fazer, se quiserem podemos abrir um tópico onde se pode debater esse assunto.

E não esquecer o que realmente deu azo e se debateu neste tópico, não se ponham "ya bute fazer um site" e esqueçam o que se falou aki.
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
#50
dEUS,Jul 13 2005, 10:05 PM Wrote:E não esquecer o que realmente deu azo e se debateu neste tópico, não se ponham "ya bute fazer um site" e esqueçam o que se falou aki.
<div align="right">[snapback]7259[/snapback]</div>

Poderia ser uma ideia interessante.

dEUS,Jul 13 2005, 10:05 PM Wrote:E não esquecer o que realmente deu azo e se debateu neste tópico, não se ponham &quot;ya bute fazer um site&quot; e esqueçam o que se falou aki.
<div align="right">[snapback]7259[/snapback]</div>

Nop, como o Neokiller disse já marcamos uma data para nos reunirmos no msn e se decidir então o que fazer e o caminho a seguir.
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Restyle do Portal e Fórum do SRP! Henrique Alves 6 4.995 26-11-2012, 12:29 PM
Last Post: Henrique Alves
  Novo tema do Fórum Henrique Alves 8 6.601 21-12-2011, 01:48 PM
Last Post: tiagolapa
  Novo Forum Valter Cardoso 17 11.455 30-11-2011, 03:28 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)