Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Pelos vistos o pessoal meteu mesmo as mãos à obra!!!

Terás de procurar alguém que te faça isso, ou então tentar arranjar uma garagem de um amigo ou assim para o fazeres lá!! Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
a melhor opção é a que o tiago te disse, eu embora tenha garagem nao tenho as ferramentas todas, entao estou a fazer na garagem de um acolega meu, mas basicamente é maquina de soldar, eu fiz os cortes do ferro todos no sitio onde comprei , ja levava as medidas para isso, depois 1 berbequim para as calhas dos bancos.
Reply
estou a pensar alugar uma maquina de soldar uma vez que nenhum dos meus conhecidos tem uma...
alguma em especial?
ou um Aparelho de soldar monofasico serve?

Abs
Reply
(21-07-2009, 01:49 PM)Volks_ Wrote: estou a pensar alugar uma maquina de soldar uma vez que nenhum dos meus conhecidos tem uma...
alguma em especial?
ou um Aparelho de soldar monofasico serve?

Abs

isso tipo de especificações já nao faço ideia Smile
Reply
Wink 
Só á pouco tempo descobri este site...
Queria partilhar o meu cockpit com a malta e costumo jogar o LFS no servidor (FOX) Junkies com o nick de "Nery///"
Quero começar a jogar rFactor pois parece-me ser melhorzito..

Contruí este projecto em 2007 e estou muito satisfeito com ele!
Estou a iniciar um novo projecto recentemente..xD
[Image: yLn7Lb637573-02.jpg]
[Image: nAfh1z977483-02.jpg]
[Image: d0PDbo537980-02.jpg]

Boas corridas Wink
Reply
Grande cockpit parabanes pelo trabalho
Já agora qual é o modelo da tua backet?
[br]
(12-03-2009, 01:27 AM)Luis Cabral Wrote:
(11-03-2009, 11:43 PM)Luis Viveiros Wrote:
(11-03-2009, 10:58 PM)J.Oliveira Wrote: Está porreiro Vilas!! Wink

Só me faz confusão é o "travesso" que está é frente dos pedais? não estorva?
Deve estorvar se for para usar o break/acelerate com o pé direito, mas fora isso acho que não deve ser nada de especial, basta habituar!

@ Luis Cabral
O cockpit ficou excelente! Parabéns!
Agora tem cuidado e reduz a força do FFB do G25 pois no RaceSimCenter houve alguns membros que reportaram ter dado cabo das engrenagens plásticas do G25 à custa de terem alterado para volantes de diametro maior, é que quanto maior o diametro menor o feeling do FFB e faz com que estejas a esforçar mais as engrenagens internas, mesmo que não o sintas!

Ui por acaso nao tinha pensado nisso, vou fazer isso pa ver se nao tenho q comprar mais nenhum G25 Smile Obrigado Luis pelo concelho.
Podes usar um volante com diametro maior sem estregar as engrenagens plásticas tanes que usar um braço de direção tipo esto.
http://www.youtube.com/watch?v=hPNHFONzK_U
Reply
(26-08-2009, 12:33 AM)sergioneto Wrote: Grande cockpit parabanes pelo trabalho
Já agora qual é o modelo da tua backet?
[br]
(12-03-2009, 01:27 AM)Luis Cabral Wrote:
(11-03-2009, 11:43 PM)Luis Viveiros Wrote: [quote='J.Oliveira' pid='143503' dateline='1236808725']
Está porreiro Vilas!! Wink

Só me faz confusão é o "travesso" que está é frente dos pedais? não estorva?
Deve estorvar se for para usar o break/acelerate com o pé direito, mas fora isso acho que não deve ser nada de especial, basta habituar!

@ Luis Cabral
O cockpit ficou excelente! Parabéns!
Agora tem cuidado e reduz a força do FFB do G25 pois no RaceSimCenter houve alguns membros que reportaram ter dado cabo das engrenagens plásticas do G25 à custa de terem alterado para volantes de diametro maior, é que quanto maior o diametro menor o feeling do FFB e faz com que estejas a esforçar mais as engrenagens internas, mesmo que não o sintas!

Ui por acaso nao tinha pensado nisso, vou fazer isso pa ver se nao tenho q comprar mais nenhum G25 Smile Obrigado Luis pelo concelho.
Podes usar um volante com diametro maior sem estregar as engrenagens plásticas tanes que usar um braço de direção tipo esto.
http://www.youtube.com/watch?v=hPNHFONzK_U
[/quot
Boas!!
pessoal tou a pensar em fazer um cockpit mas deve ser só em dezembro...
tava a pensar em usar uma cadeira de um opel que o meu pai tem lá em casa e já nao o usa assim vou poupar dinheiro mas nao sei se é boa ideia...
podem dar sugestões Smile
PS: o meu volante é que ta meio perro ja tem uns aninhos uns 5 ou mais Big Grin mas ainda funciona é um trhustmaster da ferrari.
obrigado Força ai pessoal Wink
[br]
Boas!!
pessoal tou a pensar em fazer um cockpit mas deve ser só em dezembro...
tava a pensar em usar uma cadeira de um opel que o meu pai tem lá em casa e já nao o usa assim vou poupar dinheiro mas nao sei se é boa ideia...
podem dar sugestões Smile
PS: o meu volante é que ta meio perro ja tem uns aninhos uns 5 ou mais Big Grin mas ainda funciona é um trhustmaster da ferrari.
obrigado Força ai pessoal Wink
PS2: desculpem por duas vezes a mesma coisa mas é que no 1º enganei-me xD
Reply
A baquet é uma sparco junior. Se precisares do modelo exacto dps diz-me que faço post.
alguem interessado em comprar o meu simulador?
Reply
excelentes cockpit´s que tenho visto.. tao todos de parabens!! Sensacionais sinceramente!!

P.S- tou a tirar ideias para o meu lolol Big Grin

cumps
Reply
Vão dando sugestões...
Acham boa ideia usar a backet de um opel para um cockpit??

cumps
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 32 Guest(s)