Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
ArrayMais uma fotos do cockpit já no seu habitat normal :biggrinbandit:

A presentação oficial foi ontem e parece q os craques gostaram :racer:[/quote]
Gostaram sim senhor! está mesmo muito bom! a unica coisa mesmo é meteres a borraxinha para limitares o percurso do travão de mão e fica um LUXO!!! MESTRE!

ai estacas!!!! HAHHAHAHA

o ecran de 24" vai ficar bem melhor k a tv de 32" ai!

estou a prever mais um para a tabela de ALIENSSS...
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
Oh Luís estás de parabéns pelo excelente trabalho!

Será que podias dar umas indicações sobre como funciona o travão de mão? Como é feita a ligação ao Pc?
Reply
ArrayOh Luís estás de parabéns pelo excelente trabalho!

Será que podias dar umas indicações sobre como funciona o travão de mão? Como é feita a ligação ao Pc?[/quote]

Boas João, nao ha ligaçao nenhuma ao PC, se reparares na imagem tem uma patilha de ferro sobre um botao da caixa de velocidades que carrega la sp q puxo o travao de mao :blink1:

[Image: dscn0016xp4.jpg]
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
:12:Invenção bem à português, sem dúvida.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Nem tinha reparado nesse "pequeno" pormenor!

Eu estou tentado a usar um rato para esse efeito, ou seja desmontá-lo, e usar um dos botões como travão de mão, tal como fizeste com o botão do G25! Se entretanto der resultado, coloco aqui algumas fotografias!
Reply
Bem o projecto ta pronto,já tenho o monitor Asus 24" montado e ja dei um jeito nos fios do volante para não ficarem a aparecer por cima da tabua,enfim, promenores Tongue

[Image: dscn0008tg3.jpg]

[Image: dscn0004tp6.jpg]

[Image: dscn0012vg9.jpg]
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply
Está bonito, gosto. Simples e limpo Big Grin

Mas Asus MK241H uiiii
Reply
Luis nao preferias um travao de mao com potenciometro??

A tua ideia é boa mas perde em eficacia, o potenciometro permite teres um maior control no uso do travao de mao permitindo-te o doseamento muito mais eficaz, estou certo que ganharias uns bons segundos em PEC´s mais.... apertadas Wink
Reply
(13-01-2009, 09:54 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Luis nao preferias um travao de mao com potenciometro??

A tua ideia é boa mas perde em eficacia, o potenciometro permite teres um maior control no uso do travao de mao permitindo-te o doseamento muito mais eficaz, estou certo que ganharias uns bons segundos em PEC´s mais.... apertadas Wink

não concordo!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
(13-01-2009, 09:54 PM)Tiago Guerreiro Wrote: Luis nao preferias um travao de mao com potenciometro??

A tua ideia é boa mas perde em eficacia, o potenciometro permite teres um maior control no uso do travao de mao permitindo-te o doseamento muito mais eficaz, estou certo que ganharias uns bons segundos em PEC´s mais.... apertadas Wink

Tipo! o travão de mão é para blokear as rodas de tras! e é isso k ele faz! no momonto exacto k eu kero, com potenciometro é para carros k não tem preparação para rallys! k são por cabos e tambor! os k tem discos e bomba de oleo se estiverem bem afinados basta um toke para blokear.
Por enquanto tou-me a dar as mil maravilhas com ele assim.
[Image: bannercitroenjunior.jpg]
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 33 Guest(s)