Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O vosso cockpit
Mestre Kim, quem sabe ... sabe. Está muito porreiro:fixe:
Só notei uma falta: a buzina para mandar sair os gajos da frente:racer:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayMestre Kim, quem sabe ... sabe. Está muito porreiro:fixe:
Só notei uma falta: a buzina para mandar sair os gajos da frente:racer:[/quote]
Com o kim não há... só atrás.... eheh
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
obrigado Mário e Art, estive a pensar nisso Mário, mas acho que a malta em casa não ia gostar, de qualquer forma este passou a ser o meu cantinho
são quase 2m2 dedicados à simulação
Mário, já ando de formula mazda...a ver se esta semana fazemos um practice os 3 em summit
abraços
Reply
ArrayMário, já ando de formula mazda...a ver se esta semana fazemos um practice os 3 em summit
abraços[/quote]
bem vindo ao Mazda... tá na hora de alterar o avatar... eheh :laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Bom trabalho, Kim!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
obrigado Tiago, podes ver o projecto em "onde arranjar material"
sim Art, aquele avatar está mesmo ultrapassado, nem viu o skip!
abraços
Reply
Belo cockpit. Mt bem feito. :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Adorei esse cockpit! Está com um excelente aspecto e tem uma coisa que me atrai que é rara de encontrar - o cockpit é ao mesmo tempo um espaço de trabalho no pc.
Já agora podes-me dizer qual o custo total do cockpit ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Arrayobrigado Mário e Art, estive a pensar nisso Mário, mas acho que a malta em casa não ia gostar, de qualquer forma este passou a ser o meu cantinho
são quase 2m2 dedicados à simulação
Mário, já ando de formula mazda...a ver se esta semana fazemos um practice os 3 em summit
abraços[/quote]



Depois diz que tal achas da Formula Mazda. Eu vou fazer só a epoca Skip até ao seu termo e as do GPL. Não dá para mais. Depois logo verei entre o Mazda e o Radical. Para já o Skip está a agradar-me muito.
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
ArrayDepois diz que tal achas da Formula Mazda. Eu vou fazer só a epoca Skip até ao seu termo e as do GPL. Não dá para mais. Depois logo verei entre o Mazda e o Radical. Para já o Skip está a agradar-me muito.[/quote]


Mário, para não baralhar aqui os topicos vou falar disso no tópico iracing "hora tuga", não te esqueças de passar por lá!
abraços
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Cockpit Low Cost Filipe Goucha 7 3.708 25-05-2020, 05:16 PM
Last Post: Paulo Figueiredo
Brick Construção de cockpit em tubo PVC Gonçalo Martins 10 9.625 31-08-2017, 02:27 PM
Last Post: Gonçalo Martins
  Meu cockpit Rui Fernandes 6 4.965 02-04-2014, 11:04 PM
Last Post: Mario Lobo

Forum Jump:


Users browsing this thread: 18 Guest(s)