Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Skins para campeonato historic tc65
#11
Simlpes mas eficaz Tongue
Reply
#12
(02-03-2011, 08:33 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: mas eu nao pus nada na skin . fiz download dos templates , abri com o CS5 e guardei.
Na fiz nenhuma alteraçao. mudei a extençao do fixeiro para dds e pus no directorio das skin. depois abri o jogo e tava dessa maneira

tipo, a skin no photoshop parece impecavel mas no jogo nao

Mudaste a extensao???
Que queres dizer com isso?
Só renomeaste?
Se foi esse o caso tá mal.
Tens de abrir o PSD ,editá-lo (se quiseres) ,executas o comando FLATTEN LAYERS (no menu layers),e fazes save as (como DDS).Tens de ter o plugin da nvidia.

Reply
#13
ja esta
Big Grin
obrigado valter
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#14
(02-03-2011, 09:38 PM)Valter Cardoso Wrote:
(02-03-2011, 08:33 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: mas eu nao pus nada na skin . fiz download dos templates , abri com o CS5 e guardei.
Na fiz nenhuma alteraçao. mudei a extençao do fixeiro para dds e pus no directorio das skin. depois abri o jogo e tava dessa maneira

tipo, a skin no photoshop parece impecavel mas no jogo nao

Mudaste a extensao???
Que queres dizer com isso?
Só renomeaste?
Se foi esse o caso tá mal.
Tens de abrir o PSD ,editá-lo (se quiseres) ,executas o comando FLATTEN LAYERS (no menu layers),e fazes save as (como DDS).Tens de ter o plugin da nvidia.

Valter, sabes como se altera a cor dos vidros? Queria-os meios transparentes mas não consigo!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#15
Sim.
Tens de abrir o template do "windows".
De seguida vais a CHANNELS.
Selecionas o Alpha1.
[Image: rubenmoreira.jpg]


Selecionas-o,usas o paint bucket para o preencher por completo.PRETO=totalmente transparente,BRANCO=Sem transparencia...
O que pretendes deverás por um cinza claro ou assim.
Mas nada como experimentares.
Voltas a selecionar os outros channels todos e a deselecionar o alpha.
FLATTEN IMAGE.
Quando o tiveres feito deverás gravar mas no menu do plugin nvidia selecciona DXT5 (normal) senão não reconhece os alpha channel.

Boa sorte.
Reply
#16
(03-03-2011, 12:34 AM)Valter Cardoso Wrote: Sim.
Tens de abrir o template do "windows".
De seguida vais a CHANNELS.
Selecionas o Alpha1.
[Image: rubenmoreira.jpg]


Selecionas-o,usas o paint bucket para o preencher por completo.PRETO=totalmente transparente,BRANCO=Sem transparencia...
O que pretendes deverás por um cinza claro ou assim.
Mas nada como experimentares.
Voltas a selecionar os outros channels todos e a deselecionar o alpha.
FLATTEN IMAGE.
Quando o tiveres feito deverás gravar mas no menu do plugin nvidia selecciona DXT5 (normal) senão não reconhece os alpha channel.

Boa sorte.

Muito Obrigado! Abraço.
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#17
E se colocassem aqui umas imagens das vossas skins para vermos se estão catitas?! Big Grin
Reply
#18
Alguem me pode dizer onde encontro o Paint Bucket??

Já corri os menus todos e não encontro!

Obrigado

Já encontrei! lol
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
#19
Tou fdido contigo.....
LOL


é o "balde" de preencher..
Reply
#20
Alguém me explica porque é que o carro ficou todo branco (pintei de branco a layer relativa à cor do carro no ficheiro Windows e no body1) e os pilares C ao lado do vidro traseiro ficam-me escuros?
Será porque estou a dar o nome do carro #590 já existente no mod e a substituir lá esses 2 ficheiros?!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)