Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Crítica forte
e sangue?? nao ha sangue???
Continua o apedrejamento em público, a justiça popular e a queima das bruxas na praça pública!! Impressionante.

Resumindo o caso:
- Alguém descobriu uma ilegalidade em corridas de um campeonato. => Óptimo, ainda bem que a malta se empenha o suficiente nos campeonatos para se preocupar com tudo o que o envolve. Se não fosse assim, se calhar casos destes só seriam descobertos bem mais tarde.

- Esse alguém fez a denuncia a quem de direito, a organização da liga em questão. => Perfeito, fez o que deve ser feito, para que o caso seja investigado, e julgado onde lhe compete, no tribunal referente à competição em causa, tribunal esse que iria ouvir todas as partes, incluindo o acusado, para poder proferir uma sentença assente nas regras previstas, e só após essa sentença haverá um culpado ou não, porque numa democracia, a que todos apelam quando lhes dá jeito, uma pessoa ainda é inocente até prova em contrário, e não o contrário!! :noworry:

- Esse alguém resolveu também publicar nm fórum público o caso. => E o que isso gerou, um autêntico apedrejamento como fazem em países como o Afeganistão e afins, em que penduram os acusados em praças públicas para os apedrejarem até à morte.

Continuem pois então o apedrejamento, que vos fica tão bem!:notrust: Na maior parte das vezes, os fins não justificam os meios!!


p.s. - Não conheço o Marco Ascensão de lado nenhum, nem isso interessa. Apenas me faz muita espécie, todo este festival em praça pública, em que se juntam para espancar alguém sem sequer deixarem as autoridades de direito agirem no seu tempo.
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Ele é culpado. A única coisa que vocês vão decidir é se também o consideram culpado.
esta discussao surgia se ele fosse um piloto do fim da tabela?
Têm todo o direito de desconfiar, como disse o António uma vez "Confio apenas em duas pessoas, uma sou eu a outra não é nenhum de vocês"...

Mas para isso servem os logs, vão la ver todas as provas em que eu entrar, vêm os logs e os replays... ai as duvidas vão se dissipar ou não?

Então Nuno, acreditas que o meu modo de estar na vida é andar com "cheats" em todo o lado a toda a hora?

É que este assunto deixou de ser tratado como "vamos impedir que as cheats aconteçam, vamos implementar medidas (envio de logs, replays, etc), para única e exclusivamente me julgar, insultar, fazer juízos de valor sobre o meu caracter, etc...

Afinal qual é o problema subjacente, e que eu quiz no inicio trazer ao debate, é saber que existem cheats e como se podem detectar ou julgar-me?

Se acham que a comunidade SRP fica limpa de cheaters, de pessoas de mau caracter, de batoteiros, com a minha saida, por favor criem um post com votação para me expulsar. Eu serei o primeiro a sair daqui caso a comunidade assim o decida, pois apesar de desde que cá estou me ter sempre sentido bem nesta casa e ter feito amigos, desde sexta-feira que percebo que há muita gente hipócrita e que o seu único objectivo na vida é rir-se de quem esta no chão...

Fiquem bem que de mim, mais ninguém ouvira qualquer comentário sobre este tema até a decisão definitiva do Tribunal do meu Campeonato FRC-F1 2008.

Um abraço para os amigos

ArrayOpá mas tinhas as ajudas, a gente desconfia e há-de sempre desconfiar, até pode ser verdade aquilo que tu dizes mas não sei por isso a minha opinião quanto a ti não muda, não quer dizer que não venha a mudar mas muito improvável de acontecer.[/quote]
António, podes fazer-me o favor de me dizer qual piloto, de que equipa é que estas a falar? Eu não criei nenhuma equipa, nem tenho nenhum piloto no Brasil...

ArrayEssa da invulnerabilidade é uma falsa questão.............portanto........huuuu......bem..........isso não é bem cheat, assim forte.....Eu acho que até era para ajudar os outros.............pois........bem....
e o Burro sou eu??? Eu que sou o burro???
Mas este tema tem trazido coisas interessantes e hilariantes que eu me parto a rir.

Uma delas é o arguido ficar escandalizado com a minha brincadeira do max Mosley....:laugh: O Max ao menos teve nivel e a situação compensou.

Outra foi no ts...entro lá, e eu disse: ó pá, agora é com a Direcção e tal......edita o poste".......e dizem-me asim: " ó Antonio, isto é como se te violassem a filha, por amor de Deus , pá" :laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh::laugh: Impagável.

Outra foi um email que um piloto da equipe que ele formou no brasil me disse: " Olha o nome da equipe também: Secret Herbs Racing. ":laugh::laugh::laugh::laugh:[/quote]
Arrayesta discussao surgia se ele fosse um piloto do fim da tabela?[/quote]

Claro que sim.....
Arrayesta discussao surgia se ele fosse um piloto do fim da tabela?[/quote]


É possivel ser um piloto do fim da tabela usando cheats? :rolleyes:
Se os usa/usou para alguma coisa é/foi...
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Tanta treta! Ele errou, sim, mas não há necessidade de tanta hostilidade! É assim tao dificil darem-lhe outra oportunidade? Isto é um joguinho de carros rapazes, não engatou a vossa miuda...

Quanto à censura, estou de acordo, não do acontecimento em si (o post do Antonio) mas da discussão exaltada que já estava a passar dos limites.

O que se ta a passar é que anda muito pessoal desempregado desde o fim do PTCS e depois dá nisto. :blink1:

Cumprimentos
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Apesar de ninguém me ter pedido a opinião, acho que o tom e o nível dos insultos aqui postados não dignificam ninguém, inclusivé alguns por quem tenho um certo respeito do convívio que tive/tenho nas provas virtuais.

O Nuno Abreu está certo. Está errado o que fez o Marco (intencionalmente ou não) mas não é o fim do mundo gente. Há coisas bem piores na vida e ainda hoje houve um terramoto na China que matou uns milhares de pessoas, incluindo muitas crianças iguaizinhas aos nossos filhos.

Vamos lá a refrescar um pouco a cabeça please. Eu até ando um pouco afastado do SRP porque o meu envolvimento é noutras ligas mas fico triste de ver este chorrilho de acusações e insultos.

Calma. A vida continua e há muitas provas para fazer certamente.

Abraço a todos, incluíndo ao Marco, a quem não desejo nada de mal na vida.


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)