Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship"
#10
ArrayO mod do Megane até é bem porreiro...

Uns conselhos, que valem o que valem ;-) :

- Como é a tua primeira corrida, vai com calma, num SE mais vale arrancar em último e chegar ao fim da corrida sem causar acidentes com os outros pilotos, assim ganhas o máximo de pontos DLI que são depois muito importantes na criação dos grupos para as corridas;

- Tenta entrar com antecedência (1 ou 2 dias antes da corrida) no servidor que eles têm para poderes praticar (o servidor é o rLeague RS2). Assim podes testar se consegues entrar no servidor (tens a mesma versão do que eles) e te habituas à vista de "cockpit" que é obrigatória em todas as corridas no rLeague e da qual, nem toda agente gosta.

Vou colocar um post sobre o SE Megane pois há um patch para poderes mudar os pneus, que foi instalado no servidor do rLeague.

Um abraço![/quote]

Obrigado, Marco.

Também costumo usar sempre a vista do interior do cockpit, por isso, em princípio, não deve ser difícil adaptar-me. Já fiz uma corrida a 100% da distância em Indianapolis numa liga francesa, foi muito divertido e competitivo, por isso estou interessado neste campeonato. O mod em si também é muito bom, vou só confirmar que essa corrida no domingo não coincide com outra que terei de fazer no Ace Series.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply


Messages In This Thread
rLeague.eu - Inscrições na liga "Indy Ovals Championship" - by diospiro_verde - 30-08-2007, 11:47 AM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Problema... o carro "corta" Filipe.Dias 13 7.248 26-06-2008, 07:48 PM
Last Post: Filipe.Dias
  Liga NASCAR Miguel Cristóvão 3 2.901 08-06-2008, 07:14 PM
Last Post: Miguel Cristóvão
  rLeague.eu adopta o Relay Client para evitar cheats marco_ascensao 8 3.343 03-04-2008, 04:02 PM
Last Post: Berto Carvalho

Forum Jump:


Users browsing this thread: 5 Guest(s)